Sunday 12 November 2017

Atlantica online


Posto de negociação


Você provavelmente é muito jovem para jogar & quot; Elite & quot; Ou qualquer tipo semelhante de jogos de troca. Mas é muito simples, comprar baixo e vender alto.


Basicamente, cada cidade tem um posto comercial onde você pode comprar e vender vários bens.


Basta clicar no posto comercial no menu da cidade. Você vai ver um monte de mercadorias. Você verá números sobrepostos neles, nos milhares. Isto é o quanto desse bem está na cidade.


Você quer encontrar o bom com o menor número possível (quanto menor o número, mais ele vende para). Geralmente 4500 ou assim. Em seguida, consulte as dicas de ferramentas para as mercadorias. Ele lhe dará as cidades que produzem esses bens. (Como para um exemplo fictício, as penas de pinguim viriam da Antártida. Ou Enguias poderia vir de Londres)


Então você vai lá. Clique no posto comercial lá. Deve provavelmente ter pelo menos 6000 do artigo, às vezes sobre 7000. Você quer encontrar a cidade onde a quantidade que têm é o mais elevado (e assim o preço a comprar é o mais baixo), assim que se um comércio bom tiver algumas cidades De origem (geralmente cada um tem 2 ou 3), visitá-los todos.


Você tira vários milhões do banco. Você compra uma licença comercial (fora do mercado, eles são um milhão cada). Você usa a licença comercial. Então você compra 50 do artigo. Em seguida, vá para a cidade lá o número de itens em estoque foi baixa. Então você os vende.


Agora você deve ter um adicional de 4-6 milhões de ouro.


Repita todos os dias.


Uma vez que você se acostumar com isso, você simplesmente seguir um ou dois produtos de comércio, e não se preocupe em obter o máximo de lucro (pelo menos eu não), leva apenas alguns minutos por dia.


Quando eu comecei, eu manteria notas sobre qual mercadoria comercial é vendida onde e quanto eles tinham. Foi um problema demais.


Atlantica Online Combat Guia


Bem-vindo querido convidado!


Combat in Atlantica Online é muito emocionante. Mas seu deve saber algo importante. Suac como você armas. Que tipo de busca você deve terminar 8230, se você fizer um perfeito preparar. Eu acredito que você é o vencedor do combate. Aqui está um guia sobre o combate no Atlantica Online. dar uma olhada !


Ao criar o seu personagem, uma das primeiras escolhas é o tipo de arma que seu personagem usará. Isto é equivalente a escolher a sua classe de personagem em outros MMOs como a escolha bloqueia você em um conjunto de habilidades que você pode aprender e iniciar stats. As escolhas são espada, lança, machado, pessoal, arma, canhão e arco. Com o patch mais recente, foram adicionadas duas novas armas: instrumento e power-saw com power-saw disponíveis apenas se você já tiver outro main level para 100. Cada classe, exceto para as novas adições são praticamente iguais aos mercenários da classe D que compartilham Seu tipo de arma e eles podem aprender todas as habilidades disponíveis para que mercenário, bem como habilidades apenas principal. Por exemplo, o pessoal pode aprender o feitiço de cura Blessing of Life como Shamans, mas eles também podem aprender a habilidade principal, Evanescent Scud, que é um ataque AOE. Você pode encontrar uma página grande resumindo as diferentes estatísticas de personagens principais e habilidades aqui.


Sua primeira missão no jogo terá você contratação de 2 mercenários para ajudá-lo em suas viagens. No nível 10 você terá mais 4 mercenários e ganhará a habilidade de adicionar um adicional a cada 10 níveis depois. No nível 50, você alcançará o máximo de 8 mercenários disponíveis para ser usado em sua formação. Os mercês de classe D iniciais podem ser contratados de um NPC de contratação ou você pode encontrá-los vagando ao redor e dobrá-los com presentes para convencê-los a participar do seu partido. Os mais tarde só serão obtidos de desafiar missões difíceis de dungeon sombra ou pagar os preços de mercado exorbitantes para o seu mármore convocação. Cada mercenário traz algo diferente para o seu grupo e muito da diversão neste jogo é decidir exatamente o que a composição deve ser para maximizar todas as sinergias entre as suas unidades. Isto significa que cada jogador é uma trindade santa auto-contida do tanque, do curandeiro, e do DPS e você nunca encontrará um HEALER da NECESSIDADE de LF1M neste jogo. Isso também significa que se o seu lado doesnt foco fogo em PVP, você tem ninguém para culpar, mas você mesmo. Muwing tem outra grande página resumindo os mercenários diferentes aqui.


Uma das primeiras coisas que você vai notar no combate são os números enormes sobre cada unidade em seu partido. Esses números informam quantos pontos de ação a unidade possui. AP é importante porque controla quantas ações uma unidade pode fazer ao longo de uma luta. Cada principal e mercenário tem uma taxa de recarga de AP diferente que determina o ganho de AP por turno. Durante a primeira volta, somente uma unidade pode agir e aquela é determinada por quem tem a AP mais alta que a volta inicial. Uma vez que a taxa de recarga é aleatória dentro de um determinado intervalo, este pode ser qualquer unidade, mas os que têm a maior quantidade de recarga como Swordsmen normalmente irá agir primeiro. Após a primeira volta, 5 unidades podem agir com a mesma restrição; No entanto, agora é possível para as unidades para passar a sua vez de outro que isnt programado para agir neste turno. Desde que a unidade desejada para agir tenha 100 ou mais AP, a unidade que passa pode escolher a opção Guard para um custo de 50 AP e passar a sua vez. Você pode precisar escolher Guard em várias unidades antes que o desejado seja finalmente selecionado para ser capaz de agir.


Você pode dizer que unidades podem agir que virar como eles terão anéis verdes em torno de seus pés. A unidade que está sendo selecionada para atuar terá o anel verde completamente preenchido. Leva um tempo para obter o jeito de se você não está acostumado com este estilo de combate, mas não será longo até que você está ordenando suas unidades ao redor e moer PVE mobs Com zen eficiência. Há boss mobs que irá mantê-lo em seus dedos e talvez até mesmo você para mudar sua estratégia para cima, a fim de vencê-los. E PVP torna-se quase xadrez-like como você e seu oponente tentar obter passado defesas uns dos outros.


Obrigado pela sua atenção !


Aqui eu recomendo que você compre alguns Atlantica Online Gold. Para o nosso preço é muito barato e ajuda você a economizar dinheiro. E também temos muito profissional Atlantica Online Powerleveling. Vamos !


A fonte é formulário aqui.


Atlantica: dicas sobre títulos


Os Revelations: Os substantivos aparentemente não estão no jogo ainda ou pelo menos, ninguém os encontrou.


Quando há apenas um item com um número, isso significa que você tem que transformar esses itens no NPC e você vai perdê-los. No entanto, você pode comprá-los do mercado em vez de obtê-los se você assim o desejar.


Alguns dos itens estão sob Skills - & gt; Crafting - & gt; Missões.


Quando você tem que fazer algo que pode falhar (pesca para o título de Maníaco Pesca, caixas de equipamento de jogo para o título Jogador), só conta se você tiver sucesso. Para o jogo de caixas, cada caixa que você recebe de volta (mesmo que suas várias caixas de uma só vez) conta como um sucesso.


Alguns destes podem exigir que você re-fazer missões usando Secret of Time licenças disponíveis no mercado ou por crafting licenças.


A Mão de Deus é para melhorar um item para a 10ª classe, não para encantar um item para a 10ª série. Isso significa que você precisa falar com Vulcano em Roma e usar pedras de encantamento, e não encantar pedras. (Veja um guia sobre aprimoramento e encantamento para obter mais detalhes sobre isso). ISTO SIGNIFICA NÃO FAZEM DOIS +9 ARTIGOS E ENCHANT ELES JUNTOS OU VOCÊ REGRET O !!


Se você está fazendo a busca de título Demonologist, fazê-lo cedo, antes de bater 31, se você puder. Os rolos são muito mais baratos nesse nível. (& Lt; - Ainda está trabalhando no nível 60 (Atlantica powerlveling, Atlantica gold) e bastante lamenta). Além disso, obter um rolagem de bônus em PVP não conta para seu limite.


Há um rumor (não confirmado por mim, desculpe) que as caixas de aço mercenário para a busca Greedy só são dadas pelos mercenários errantes que você tem que gastar muito dinheiro para levá-los a participar da sua festa (como a maioria dos monges) mais de Os 20k mais mercenários exigem.


Ganhar uma batalha com pelo menos dois mercenários no status indisponível para o título de Estrategista significa ir para a janela de formação e desmarcar uma das caixas para dois de seus mercenários para que eles são fantasmas durante a batalha e você não pode usá-los. Isso não significa que o mercenário tem de ser inconsciente.


Persuadir os residentes para o título Linguistic Genius significa convencer os residentes errantes a ir para sua cidade. Você recebe um certo número de pessoas para cada um dos residentes errantes que você convencer normalmente entre 50 e 200 pessoas. Você não pode fazer essa missão, a menos que sua guilda possua uma cidade.


Atualmente, com os servidores ocasionalmente indo para baixo em tempos aleatórios, há um bug estranho onde se você havent completou uma missão ainda, você perde as coisas que você tinha contado para a conclusão de um certo período de tempo é quase um roll-back, mas apenas Para quests. Essas missões são afetadas por ele, portanto, seja avisado. Você não perde itens, no entanto.


Eu acredito que é tudo. Por favor, deixe-me saber se theres nada claro ou confuso! Espero que você tenha um bom tempo em Atlantica!


A fonte está aqui.


AtlanticA Online Players Dicas


Olá, jogadores. Bem-vindo ao nosso site !


Você é um novato do Atlantica Online. Se você não sabe como começar a jogar este jogo. Leia as dicas a seguir. Espero que você gostaria!


1) Quando em uma festa, pode usar as setas para mover a câmera para ver todos os mobs.


2) Informação básica do monstro = 5% dmg aumento, Localização = 10%, Item = 20% e item extra cai.


3) Você pode treinar artesanato quando & gt; 11. Em 11, pode ensinar 1-11, 21 para 1-21, depois 51 para a camada seguinte. (Ações & gt; Compartilhar informações)


4) Sempre festa = mais exp e crafting livros, vigor restituição cada 2 ou 3 batalhas com base no tamanho do partido.


5) Mentors obter pontos para comprar itens para níveis de aprendizado e ups 200k quando atingem o nível 30. Muitos mentores presente o ouro de volta.


6) Maior Mdef no alvo = mais HP curado, alimento para o pensamento ao definir formações.


7) Você pode dirigir ao redor mobs enquanto auto-movendo para evitar brigas. (Segure ambos os botões do mouse para dirigir)


8) As cidades têm diferentes taxas de imposto para os serviços de tentar usar cidades w / 1%, como Roma.


9) Muitos dos mercos que você escolher nos estágios iniciais do jogo serão substituídos por outros mais poderosos mais tarde - leia e planeje a formação do seu jogo final. Isto deve influenciar sua escolha do herói desde que você não pode mudar sem um artigo de $ 20 em dinheiro.


10) Bancos só armazenam ouro, armazenamento (em Roma) é para itens. Você pode se teletransportar lá no nível 20 w / will%.


11) Você tem uma caixa de correio: Comunidade & gt; Caixa de correio. Clique em receber para excluir o e-mail. Pode haver coisas grátis de GMs lá!


12) Nenhuma necessidade ao Spam no bate-papo do par quando você necessitar o treinamento nos ofícios. Comunidade & gt; Artisan é uma ferramenta de pesquisa fantástica!


13) Comer alimentos entre batalhas para restaurar hp / mp. Menos tempo de inatividade = mais exp!


14) Comunidade & gt; Quadra. Você pode adicionar goldspammers aqui. (/ Ignore feature) Também Actions & gt; Bloquear na aba sussurrar.


15) Execução automática (tecla numlock, btw) não funciona no modo de tela cheia quando você tab.


16) Monges são incrível, você precisa de um. Dont max Proteger ou SoP níveis iniciais, irá drenar seu mana para 0 rápido!


17) Salvar livros exp para nivelar novos mercos - como todos eles começam no nível 1, independentemente do seu nível de lol!


18) O Mercado tem uma aba de pesquisa abaixo!


19) O Autocraft pode ser nivelado com itens de ação. 20 carga de trabalho extra por tick com cada autocraft consumido: beg / int / adv.


20) Livros podem ser exhanged via NPC Goncourt para ganhar dinheiro, e exp livros podem ser negociados.


21) Dar presentes aos iniciantes dá exp a todos os seus mercos.


22) Demora 1 minuto para 10% vai recarregar, vai custar para compartilhar info / artesanato e tele ir para baixo como você nível superior.


23) Itens do evento como cristais e presas valem mais do que o spammer aleatório está pagando.


24) NPC Livingstone perto de Bhucarest lhe dará a localização de qualquer NPC no jogo para 1k de ouro, clique em auto-move!


25) Os artigos para a venda na gota do mercado em preço cada 24 horas.


26) Precisa de armazenamento extra? Criar um alt e itens de e-mail para trás e para a frente!


Bem. Você também pode pedir ajuda de um amigo que está familiarizado com este jogo. Divirta-se !


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Atlantica: Guia para estatísticas de mercenários (Parte 2)


Fazendo um Lucro


Mapas de tesouro - Os mapas do tesouro Velho pode transformar-se algumas licenças Teleportation, que pode vender por 100k no mercado (geralmente). Então, uma vez que você tem dinheiro suficiente, atualize para mapas de tesouro ornamentado. Eles transformam-se hidra garras 1/5 peitos. Aqueles podem vender para 7 milhão no mercado. No entanto, com os mapas Ornamentado, é altamente recomendável que você visite cada cidade primeiro, como o peito pode aparecer em qualquer lugar do mundo. Eu não usei a cidade de mapas de ouro, então eu não sei o que eles aparecem. (Nota: Os preços que eu mencionei refletem o mercado Macedon. Os preços podem variar de servidor para servidor)


Arena - Uma vez que você sabe como funciona a arena, e você começar a ver quem geralmente ganha com uma certa formação, você pode fazer um assassinato em potencial. Isto pode ser um tanto arriscado, porque mesmo uma formação excelente perderá se o AI não sente como ser inteligente.


Savior_Zero_X


6 anos atrás # 7


Não há certeza fogo maneira de fazer um lucro neste jogo. Logo que você encontrar um, as pessoas vão usá-lo e undercut você e você não vai fazer nada. ri muito


Notas sobre o patch em 18 de agosto de 2009


Atualização em 18 de agosto de 2009


A velocidade de carregamento melhorou. O tempo de carregamento para áreas de alta população deve ser notavelmente diminuído.


A busca por recrutar Hwarang foi adicionada.


Você pode começar esta quest com o NPC [Hwarang Kim Yoo Shin] perto de Bulguksa (nível 112).


Livros de habilidade para sua mágica, Aura de Hwarang, Instrumento de Selo, e Fúria de Hwarang, foram adicionados.


- Estes livros podem ser obtidos a partir de monstros em Bulguksa.


- Também podem ser obtidos a partir de caixas fornecidas pelo NPC [Goncourt].


- [II] e [III] livros podem ser criados com habilidade de Crafting Livro.


A cura ea defesa física da Guarda Sagrada foram diminuídas.


A defesa física dos personagens principais aumentou.


Max nível de habilidade de Lighting Spear é agora 70 com o uso de encantos.


O dano causado pelas "balas de relâmpago" da espingarda do oficial diminuiu.


Free League Auto-Battle recompensas foram diminuídas.


A IA de Monk foi melhorada na Free League Auto-Battle.


- Os monges agora usarão a Guarda Sagrada.


- Os Monges usarão o Despertar quando a contagem de combinações for 1.


Ao usar a Batalha Automática, os mercenários agora tentarão usar uma poção quando estiverem fora do poder mágico.


A quantidade de poder mágico usada durante o Auto-Battle foi aumentada para jogadores acima do nível 100.


O bug que causou itens para não ser saqueado corretamente ao usar magia Will Seth foi corrigido.


No PVE, a chance de chance mágica da arma foi aumentada para o seguinte:


- Arco de Valhalla, Fang de Dragão Selado, Storm Bringer e Espingarda de Oficial.


Durante a batalha, outros jogadores não podem mais executar uma solicitação de troca ou pedido de reparo de você.


A habilidade mágica do Maniac Storm Blast mudou para passiva, semelhante à habilidade 'Toxic Sword' do Pirate. O efeito da skill Storm Blast também foi melhorado.


- A duração permanecerá a mesma e maiores níveis de habilidade Storm Blast aumentará a taxa de chance de lançamento.


Maniac pode agora aprender a perícia mágica da Dislexia da Guarda.


Na PVE, a habilidade mágica da Ordem da Princesa foi melhorada.


- A defesa da Ordem da Princesa aumentará à medida que o nível de habilidade aumentar.


O Thoroughbred agora pode ser comprado a um preço fixo do mercado.


O unicórnio eo unicórnio prismático tiveram seus modelos melhorados.


Os efeitos gráficos foram adicionados às armas de nível +4 ou superior.


O grau de itens foi alterado de [Beg], [Int], [Adv], [Pre] para [I], [II], [III], [IV].


Alguns materiais foram removidos e substituídos por outros:


Mercúrio - & gt; Cristal


Dente Afiado - & gt; Garra afiada


Horse Hoof - & gt; Cabelo de cavalo


Deer Antler - & gt; Molde Verde


Peppermint - & gt; Molde Verde


Laurel, Willow Bark - & gt; Jasmim


Energia do solo - & gt; Energia da atmosfera


Energia do solo - & gt; Energia do Vento


Energia de Nuvem - & gt; Energia do Vento


Energia da Terra - & gt; Energia de Granizo


Energia do Continente - & gt; Energia do Céu


A taxa de troca de caixas com De Mere foi aumentada para certas caixas.


Os Elementos necessários para a elaboração dos equipamentos Divino, Depravado e Phoenix foram aumentados e outros materiais necessários foram diminuídos.


Monster Item Info bônus para saquear itens adicionais foi reduzido para 80% de 90%.


A quantidade de ouro obtida da batalha foi diminuída.


A diferença entre o número mínimo e máximo de Elementos que podem ser alcançados a partir do desmantelamento O equipamento de congelação foi reduzido.


- A quantidade média de elementos atingidos não mudou.


Os ícones para a espingarda do oficial, poções da vida, e muitos artigos consumíveis foram mudados.


Agora você receberá uma mensagem quando sua Licença de Jackpot expirar.


Os seguintes itens de Dungeon individuais não podem mais ser obtidos através do sistema Jackpot:


Escama de Dragão de Água, Concha de Inseto, Poeira da Morte, Página Rasgada, Colmilho Venenoso


Monster [Leviathan] foi colocado no Sul da Europa no Titan Server.


[Leviathan] mudará sua localização a cada 30 minutos.


Uma área Bandit foi adicionada perto do Nordeste da Ásia.


A habilidade mágica de Python Poison-Horned agora atingirá todos os mercenários; No entanto, danos e redução de potência de ação foram reduzidos.


Experiência de monstros em Bulguksa, Ghost Town, e Mysterious Saloon foi aumentada.


O efeito gráfico mágico de Mutated Spider King foi alterado.


Admirador da magia de Shiva foi mudado para o tipo Ranged.


A defesa dos seguintes monstros chefe foi reduzida:


Giustiniani, Constantinus XI, Sedna, Metralhadora Brooks, Sistema de Controle Imprudente, Rei Tlaltecuhtli


A dificuldade e a experiência de Ignorant Savage foram aumentadas e o poder de ataque de Enraged Savage aumentou.


As habilidades mágicas dos Guerreiros Enchanting em Mysterious Saloon foram alteradas.


O tipo de ataque dos seguintes monstros foi alterado de Bow para Sword:


Cão do fogo, cão do inferno, lobo mau, lobo do inferno, Cerberus novo, Cerberus, cão de guarda do inferno, lagarto de ardência


Um bug que causou níveis de monstro Bulguksa para exibir incorretamente no Monster Info foi corrigido.


Um bug relacionado com os Pontos de Saúde de monstros transformadores foi corrigido.


Monster Info para monstros inexistentes foi removido.


Agora é possível que os jogadores consigam 100% de Informações sobre Monstros.


Os locais dos monstros das Guildas e da Nação Dungeon agora serão exibidos corretamente nas Informações do Monster.


Agora você pode compartilhar Tainted Unicorn Monster Info.


Os modelos gráficos de Guardas de Cristal, Salvaguardas de Cristal, Salvaguardas de Cristal Escuro, Guardas Solitários e Salvaguardas Sangrentas foram alterados.


O bug de efeito de habilidade mágica de Head Miners foi corrigido.


A taxa para serviços em Roma e Chang An foi aumentada.


A Taxa de Correio de Troca de Chang An não foi alterada.


Taxa básica da agência de viagens foi aumentada.


Guild Activity Points foram adicionados. Os Pontos de Atividade de Guilds Guilds existentes serão definidos para 28.000.


- Pontos de atividade de guilda são ganhos por contribuição de cada membro da guilda.


- Os membros da Guild podem contribuir para Pontos de Atividade da Guild matando monstros.


- Um máximo de 2.000 Guild Activity Points pode ser ganhado por uma guilda por mês no jogo (1 dia em tempo real).


- Town Control irá agora exigir que uma guilda tenha pelo menos 28.000 Pontos de Atividade Guilda para aplicar.


Os Iniciados da Guild não podem participar de Guild ou Nation Dungeons.


Quando um membro da guilda é adicionado, eles são automaticamente definidos como Iniciado. Esta classificação de guilda não pode ser alterada por 12 horas a partir do momento de aderir à guilda.


Quando um líder de guilda é posto em flagrante, seu Rank de Guild está definido para Initiate.


Quando um líder da guilda é acusado, os Iniciados não são elegíveis para se tornar o líder da guilda.


Ao iniciar uma embarcação de guilda, a quantidade de materiais necessários será exibida.


Enquanto guild crafting, um crafting progresso interface foi adicionado.


Um bug que causou uma mensagem de erro de texto coreano para exibir ao configurar um ofício de guilda foi corrigido para agora exibir a mensagem em inglês.


Se uma guilda não atingir o nível 20 dentro de 45 dias, a guilda será automaticamente desfeita.


War NPC Generals foram modificados das seguintes maneiras:


- NPC Generals não pode mais lutar contra outros NPC Generals.


- A formação dos NPC Generals foi alterada e a dificuldade aumentada.


Estou louco para caçar informações monstro?


EggbertAUW2003


Há 7 anos # 1


Estou louco para fazer isso?


Há 7 anos # 3


Não importa, mas honestamente, se você estiver seguindo a missão principal, 90% do tempo mais tarde, ele irá pedir-lhe para "obter informações de monstros & quot; Como parte do atual npc dando as quests.


Algo que geralmente atende aos jogadores em níveis posteriores quando eles simplesmente não podem lutar contra nada nos anos 80/90, qualquer que seja o nível mais alto, e são forçados a moer e subir de nível.


Começando uma batalha


Quando você move o cursor sobre um monstro, o ícone mudará para uma espada. Quando você clicar com o botão esquerdo do mouse em um monstro próximo, você entrará no Modo de Batalha. Você também pode participar de uma batalha com um monstro que já está em batalha com outro jogador se você pertence à mesma Guild ou Nação que esse jogador ou é amigo.


Ao clicar com o botão direito do mouse no monstro, ele exibe o número de objetos monstro, seu nível e matriz de batalha. (Disponível apenas quando se utiliza uma licença de patrulha)


Informação do Monstro


Quando clicar com o botão direito do mouse em um monstro e selecionar 'Detalhes', você pode ver seu nível e Formação de batalha. (Disponível somente se usar uma licença de patrulha)


Se o monstro já estiver em batalha com outro jogador, você também verá a opção de "Observe", que permitirá que você assista a batalha sem participar nele.


A cor do nome do monstro é baseada na diferença de nível entre o seu personagem e o monstro.


Se o monstro tiver 10 ou mais níveis abaixo do nível do seu personagem, seu nome será Azul Escuro.


Se o monstro tiver 7 ou mais níveis abaixo do nível de seu personagem, seu nome será Light Blube.


Se o monstro estiver perto do nível do seu personagem, seu nome será Branco.


Se um monstro tiver 4 ou mais níveis acima do nível de seu personagem, seu nome será Laranja.


Se um monstro tiver 7 ou mais níveis acima do nível do seu personagem, seu nome será Dark Orange.


Se um monstro tiver 10 ou mais níveis acima do nível do seu personagem, seu nome será Vermelho.


Modo de Batalha


Para que um mercenário realize uma ação durante a sua vez no Modo de Batalha, eles precisarão de pelo menos 100 Poder de Ação. Mercenários que estão disponíveis para executar uma Ação durante sua turno serão realçados em Verde.


Ações diferentes consomem quantidades diferentes de energia de ação


- Ataque: 100 AP


- Pesquisa: 50 AP


- Defesa: 50 AP


- Mover: 50 AP


- Em espera: 0 AP


- Habilidades Mágicas: 50 ou mais AP *


(Dependendo das Habilidades Mágicas sendo usadas)


Depois de todos os mercenários com poder de ação ter usado uma ação durante sua volta ou quando o limite de tempo é para cima (30 segundos), será a vez do inimigo.


1. Ataque (A): Ataca um inimigo com um ataque básico.


2. Busca (S): Pesquise um corpo de inimigo morto para itens.


3. Mover (D): Altera a localização do mercenário selecionado na Formação de Batalha.


4. Espera (F): O mercenário selecionado ficará em espera sem fazer qualquer ação para a volta atual; No entanto, isso reduz o número de voltas ativas sem permitir que outro mercenário atue como com o comando Guard.


5. Defesa (G): Tenta reduzir o dano defendendo contra o ataque inimigo durante a próxima volta da força inimiga. Usando este comando permite que outro mercenário aja se eles têm Poder de Ação suficiente para fazê-lo.


6. Mágica (Q, W, E, R, T): Usa a habilidade mágica de um mercenário. No primeiro mercenários só são capazes de aprender duas habilidades mágicas através do uso de 'Skill Books', no entanto, como eles avançam em upgrades a quantidade de habilidades que podem aprender aumenta para um máximo de cinco.


7. Efeitos da Câmera (Z): Isso altera os Efeitos da Câmera. Quando um ataque é feito, a câmera se moverá para mostrar ângulos mais realistas do ataque.


8. Ignorar Rodar (


): Termine sua volta atual que conserva seu poder de ação existente para a volta seguinte: o inimigo terá suas voltas.


9. Retiro: Retire-se de uma batalha, embora ainda haja penalidades você será capaz de viver para lutar novamente normalmente sem ter se mudado. Retrair em Shadow Dungeons, no entanto, resulta em seu spawning fora dessa área.


10. Auto-Battle: Se você usou uma Licença de Auto-Battle, então você pode optar por permitir que uma batalha aconteça automaticamente. Você ainda precisará lutar batalhas manuais para ter pontos de Batalha Auto suficientes para continuar usando-a uma vez que todos os seus pontos de batalha automáticos se tenham ido. Você ganhará cinco pontos de Auto Battle por batalha manual bem-sucedida e poderá armazenar até 20 pontos.


O que é uma festa?


Uma festa é onde dois ou três jogadores "team up" para lutar contra um adversário comum. Se os membros de um partido estão próximos, então, quando um do grupo é atacado ou ataca um monstro, todos os membros dessa parte irão se juntar à batalha.


Jogo do partido pode aumentar significativamente suas chances de sobrevivência e garante que todos os mercenários obter uma parte igual da experiência no final de uma batalha.


Também é possível formar uma festa com jogadores que não estão próximos; Isso é mais comumente conhecido como um Long Distance Party. Cada batalha participou em por qualquer membro do partido será recompensado uma quantidade fixa de experiência com base no nível. Normalmente, os mercenários de nível mais baixo na formação de cada membro do partido receberão a maior experiência e um número de livros de experiência será concedido a todos os membros do partido, dependendo da contribuição de cada batalha.


Quando um jogador que você deseja convidar estiver próximo, clique com o botão direito neles e selecione Party no menu.


Se um jogador que você deseja convidar não está perto de você, então você pode Sussurro-los e selecione Parte de dentro do menu Janela sussurrante. (Na caixa de bate-papo digite '/ t [Nome] [mensagem]' para sussurrar alguém).


Você também pode simplesmente clicar com o botão direito do mouse no nome de uma pessoa na janela de bate-papo e selecionar o botão Festa.


Há muitos benefícios de estar em uma festa, mas você só pode ter um máximo de 3 membros em uma festa.


Adquirir Itens


Quando você convida alguém para participar do seu grupo, o conjunto de opções padrão é 'Aleatório'. O líder do partido pode mudar isto da janela do partido entretanto a algumas destas três opções.


Individual: O personagem que procurou o monstro morto recebe os itens.


Aleatório: decide aleatoriamente quem receberá um item.


Líder: Todos os itens adquiridos irão para o Líder Partidário. Se o Inventário do Líder do Partido estiver cheio, o próximo Membro do Partido receberá os itens.


Independentemente da configuração do loot do partido, todos os membros do partido podem receber itens de quest não importa quem roubou o monstro.


Janela de festa


Você pode verificar o status de um membro do partido, como seu nome, nível e quanto eles contribuíram para o partido a partir da janela do partido.


Teleporte: Transporta-o para um Membro do Partido selecionado. (Requer uma Licença de Teletransporte)


Whisper: Envia uma mensagem privada para o Party Memeber selecionado.


Retire: Deixe a festa.


Siga: Mover para e, em seguida, siga um membro do grupo selecionado.


Form Squad: Transforme o Partido em um Esquadrão, permitindo que até 30 pessoas se juntem em festas individuais para Dungeons do Esquadrão.


Alterar: Alterar as configurações de loot. Por padrão loot é definido como aleatório, mas pode ser alterado para individual ou Leader.


Legion Patch Notas


Atualização em 19 de novembro de 2017


Novo Sistema Legionário: Shaolin Corp


Nova Legião, Shaolin Corp, foi adicionado.


Haverá três Legiões, incluindo Diabolic e Shadow que serão adicionadas no futuro. Cada uma das Legiões tem sua própria história, e cada mercenário também tem sua própria história.


Cada Legião tem 8 tipos de mercenários.


Você pode selecionar [Main Corp] e nomear um dos mercenários da Main Corp como um [Comandante].


Quando nomeado como comandante, o mercenário seguirá o jogador em sua jornada.


Nível acima: segue a mesma tabela Exp que os mercenários existentes até Lv. 170.


Upgrade: Legion mercenaries pode ser atualizado com um Upgrade Crystal / Jewel ou um Atlas Ore.


Quando um legion mercenário atinge um certo estágio de atualização, o mercenário pertinente vai aprender magia até o nível designado automaticamente.


Um mercenário de legião pode aprender magia através de Upgrade sem usar um livro.


O frasco secreto do potencial não pode ser usado em mercenários da legião.


Os Pontos de Habilidade e Potencial de Habilidade dos mercenários da Legião serão fixados em 0. Os mercenários não poderão obter pontos extra.


Como os mercenários regulares, os mercenários da legião receberão pontos de bônus ao nivelar. Além disso, eles serão capazes de usar um frasco de crescimento.


Nova área. Shaolin Forecourt


[Corps Quest] foi adicionado para ajudá-lo a experimentar a história do Corpo de Shaolin, novos mercenários.


Missões para o Lv. 10, Lv. 70, Lv. 140, e LV. 160 foram adicionados.


Lv. 10 [Shaolin Pride] Quest: Vá para [[Shaolin] Mestre Lian Hua] na [Ásia Central] - [Shaolin Forecourt] para iniciar esta quest.


Lv. [Shaolin] Xuanzang] na [Ásia Central] - [Shaolin Forecourt] para iniciar esta quest.


Lv. 140 [O Coração Puro do Jovem]: Vá para [[Shaolin] Fangzhang] na [Ásia Central] - [Shaolin Forecourt] para iniciar esta missão diária repetível.


Lv. [Reflita e Reflita Novamente]: Vá para [[Shaolin] Soranggoon] na [Ásia Central] - [Shaolin Forecourt] para iniciar esta busca diária repetida.


6 novos campos Shaolin foram adicionados.


Serão adicionados os mapas de notícias [Shaolin Forecourt], [Millennium Shaolin Center], [Tripitaka Sutra Depository], [Penitência do Mad 1B], [Penitence of the Mad B2].


Você pode jogar as missões da Legião Shaolin nesta região. Você pode adquirir os mercenários de Shaolin novos jogando as missões repetidas nas masmorras nesta área.


[Shaolin Forecourt], [Centro do Millennium Shaolin]. Esta é a área principal para a linha de busca Shaolin Corps e do lugar para experimentar a aparência majestosa de Shaolin, o centro das artes marciais.


(Requisito de Entrada: Lv.10 ou superior (Shaolin Forecourt) / Lv.70 ou superior (Millennium Shaolin's Center))


[Biblioteca Jangkyunggak], [Biblioteca Proibida]: Segredos para artes marciais, apenas pensado como lendas, são mantidos nas antigas bibliotecas Shaolin nesta área. (Nível de Entrada: Lv.70 ou superior) [Penitência dos Loucos]: Disabolics e outros criminosos são trancados nesta prisão no porão do Templo de Shaolin. (Nível de Entrada: Lv.140 ou abaixo (1º Andar do Porão) / Lv.160 ou abaixo (2º Andar do Porão))


Armazenamento da Legião


Legion Storage foi adicionado para mercenários da Legião.


Você deve ganhar camaradas Emblems para desbloquear Legion Storage Spaces.


Fale com o NPC Camaraderie para missões diárias para ganhar o camarada Emblems.


NPC Camaraderie está localizado perto de Roma Gate.


Nova Função: Mudança de Aparência


Uma nova função, Appearance Change foi adicionada.


Um Cupão de Mudança de Aparência é necessário para alterar a aparência da sua montagem / decoração / roupas.


Os jogadores devem ter o Montagem / Decoração / Roupas em seu livro de coleção para usar o Cupom de Mudança de Aparência.


Os Cupões de Mudança de Aparência são retirados das Caixas de Tesouro Rígidas (Bonus Monsters para jogadores de Lv 140+)


A Aparência estará em vigor até que o jogador recupere o item do Livro de Coleção.


Twilight Crafting Lançado


Twilight crafting foi lançado.


As armas de Crepúsculo requerem o nível 133 Crafting.


Twilight Armor pode ser trabalhado em 135, 136, 137.


Shard of Beginning pode ser criado através da Ferramenta Lvl 60.


Sunset Afterglow é obtido desmontando Twilight Gear.


A engrenagem de Crepúsculo pode agora ser aumentada com Atlas Ore / Atlas Ore E


Tipo de arma nova: Punho


Uma nova arma 'Armor Fist' é adicionada para os mercenários do punho.


Os mercenários do Fistfighter não podem ser equipados com armas. No entanto, eles podem usar o Fistfighter-exclusivo Gauntlets para aumentar seu Poder de Ataque.


Os jogadores podem criar os punhos de arma sob a habilidade Gauntlet.


Weapon Fist crafting materials will also be dropped by monsters.


Some weapon Fists will also be dropped by monsters.


Spirit Armor Fist and Destroyer's Armor First can be purchased at the fixed prices at the Market.


Quest UI Revamp


The quest log system has been changed to have more convenient functions and a cleaner design.


You can now categorize quests into [Main]/[Sub] on the [Quest Info] window.


Now you can access the main scenario more easily by categorizing quests into main scenario or sub quests.


Sub quests are categorized into General/Mercenary Recruitment/Corps/Repeatable quests.


The quest title colors will display differently depending on the difference between the main character's level and the quest levels.


Now you can see quests fit for your level range more intuitively.


Corps quest alert function has been added.


When you meet the conditions for main corps quests, you can see available quests on the quest alert UI.


When you change the main corps and you meet the quest conditions for the new corps, the quest will be notified to you and in order if there are multiple available quests.


Merc. Training Hall


Expedition's have been removed and replaced with Merc. Training Hall.


At the Mercenary Training Hall, you can grow your mercenaries without sending them on Expeditions.


The Mercenary Training Hall is available at My Home. Use a [Merc. Training License] and a certain amount of gold to acquire EXP for a mercenary (limited to 20 times a day).


Legion mercenaries and max-leveled mercenaries cannot use it.


Players will have a chance to obtain [Merc. Training License] from the bonus monsters (the main character must be Lv. 80 or above to acquire the item).


AT Mileage


AT Mileage can now be redeemed on any day.


AT Mileage points are reset every Thursday between 6:00 am and 7:00 am.

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