Tuesday 30 January 2018

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Joseph Saggese, Diretor Executivo da Associação da Aliança Atlântica do Norte Clique aqui para se inscrever O comércio internacional continua a crescer a cada ano, à medida que as nações expandem suas vendas globais e novas nações se unem. Hoje, mais de 225 nações Estão ativos no comércio, resultando em mais de 9 trilhões de dólares em negócios globais a cada ano. Os serviços financeiros relacionados com o comércio desenvolveram-se e expandiram-se em profundidade, complexidade e eficácia para apoiar a expansão do comércio mundial. Muitas opções de financiamento comercial estão agora disponíveis. No entanto, na América do Norte, a comunidade comercial de Pequenas e Médias Empresas (SME) é relativamente desconhecida de muitas das mais sofisticadas e / ou fontes de serviços de financiamento de comércio mais eficazes. Traders geralmente acreditam que os principais bancos internacionais são os principais fornecedores desses serviços. Para a comunidade das PME, este não é mais o caso. Um mercado fragmentado de organizações de financiamento do comércio tem crescido nos últimos 20 anos para preencher o vazio deixado pelos grandes bancos internacionais que se retiraram do serviço de finanças comerciais na década de 1980. Este tutorial destina-se a ser uma introdução às condições de liquidação de transacções comerciais de importação e os principais tipos de financiamento do comércio de importação. Entender essas opções ajudará as empresas a selecionar o financiamento de comércio de importação mais apropriado e eficaz para atender às circunstâncias financeiras exclusivas de uma empresa. Para obter informações e assistência adicionais, a TradePort disponibiliza os serviços da Trade Export Finance Online (TEFO), um fornecedor de serviços de financiamento de comércio internacional. A TEFO estrutura os acordos comerciais e fornece acesso a uma variedade de recursos de financiamento do comércio e capital para pequenas e médias empresas (PME), seus compradores, fornecedores e parceiros em todo o mundo. Saiba mais sobre TEFO. Introdução - Importação Como resultado de grandes mudanças durante as duas últimas décadas na estrutura da economia global, os EUA reconheceram em grande parte que as políticas comerciais liberais são boas para os consumidores domésticos, trabalhadores e empresas. O encorajamento das importações conduziu, em geral, à vitalização das economias de outros países e, em contrapartida, a uma maior procura de produtos americanos. Além disso, os produtos importados oferecem aos consumidores dos EUA uma ampla gama de opções de produtos para comprar, enquanto a concorrência entre produtos estrangeiros e americanos ajuda a manter os preços domésticos baixos. Como as importações dos EUA ultrapassaram as exportações nas últimas duas décadas, o foco atual dos EUA está no aumento das exportações e na abertura de novos mercados no exterior para os produtos dos EUA. No entanto, os EUA continuam a ser o principal mercado de importação do mundo. Liquidação de Operações de Importação e Comércio Várias condições comerciais estão disponíveis para equilibrar os riscos das transações comerciais tanto para o importador como para o exportador. Como importador / distribuidor, você deseja negociar os termos de compra mais favoráveis ​​com seu fornecedor no exterior. Você negociará os termos de compra para garantir que você receba sua compra de importação na quantidade certa, qualidade certa, ao preço certo ea tempo. Ao mesmo tempo, você pode esperar que seu fornecedor no exterior negocie termos que minimizem riscos potenciais - particularmente o risco de não pagamento. Transações comerciais de importação podem ser estruturadas de várias maneiras. A estrutura usada em uma transação específica reflete o quão bem os participantes se conhecem, os países envolvidos ea concorrência no mercado. Os termos de compra mais comuns são os seguintes: Adiantamento de Compra Adiantamento (Pré-pagamento) Adiantamento Abrir Conta Coleções Documentais Cartas de Crédito 1. Compra de remessa Em um acordo de compra em consignação, o importador / distribuidor faz o pagamento para o exterior Fornecedor somente após as vendas ao usuário final ser feito eo pagamento recebido. Os termos de compra em consignação podem ser os mais vantajosos para um importador / distribuidor. Também é considerado o termo mais arriscado para o fornecedor no exterior. 2. Pagamento antecipado De acordo com estas condições de compra, o importador deve enviar o pagamento ao fornecedor antes do embarque das mercadorias. O importador deve confiar que o fornecedor enviará o produto a tempo e que os bens serão como anunciado. Basicamente, o Cash-antecipado coloca todo o risco com o importador / comprador. Um importador pode encontrar o seu vendedor exigindo pré-pagamento nas seguintes circunstâncias: (1) O importador não tem sido estabelecida há muito tempo. (2) O estatuto de crédito dos importadores é duvidoso, insatisfatório e / ou os riscos políticos e económicos do país são muito elevados. (3) O produto está na demanda pesada eo vendedor não tem que acomodar um pedido de financiamento de importadores para vender a mercadoria. Existem vantagens e desvantagens com Cash in Advance termos. Este método de pagamento envolve contato direto do Comprador / Vendedor sem envolvimento do banco comercial e, portanto, é barato. No entanto, o comprador enfrenta um grau muito elevado de risco de pagamento, mantendo pouco recurso contra o vendedor por produtos de má qualidade ou documentação incorreta ou incompleta. Além disso, existe a possibilidade de que um Vendedor sem escrúpulos nunca possa entregar as mercadorias, mesmo que o Comprador tenha feito pré-pagamento integral. Embora termos de pré-pagamento elimina praticamente todos os riscos para o vendedor estes termos podem colocar o vendedor em desvantagem competitiva. 3. Adiantamento O comprador paga ao vendedor uma parte do custo dos bens com antecedência, quando o contrato é assinado ou pouco tempo depois. Existem vantagens e desvantagens de termos de adiantamento. O método de adiantamento induz o vendedor a iniciar o desempenho sem que o comprador pague antecipadamente o preço total acordado. A desvantagem é que há uma possibilidade que o vendedor pode nunca entregar as mercadorias mesmo que tenha os compradores para baixo pagamento. Esta opção deve ser combinada com uma das outras opções para cobrir o custo total dos bens. 4. A Conta Aberta Open Unecured Open Account permite que o importador efetue pagamentos numa determinada data futura e sem que o comprador emita qualquer instrumento negociável que comprove o seu compromisso legal de pagar no momento marcado. Estes termos são mais comuns quando o importador / comprador tem um histórico de crédito forte e é bem conhecido para o vendedor. O comprador também pode ser capaz de exigir vendas em conta aberta quando existem várias fontes de que para obter o produto vendedores ou quando a conta aberta é a norma no mercado de compradores. Este mecanismo oferece ao vendedor nenhuma proteção em caso de não pagamento. No entanto, um exportador pode estruturar sua transação de venda de conta aberta para minimizar o risco de não pagamento. Por exemplo, o exportador pode reduzir o período de reembolso e manter o título dos bens até que o pagamento seja feito. Mesmo assim, é difícil impô-lo, especialmente se os bens foram revendidos pelo comprador ou consumidos em alguma outra atividade de processamento. Apesar dos perigos, os termos da conta aberta com datar prolongado estão tornando-se mais comuns no comércio internacional. Os exportadores que oferecem termos de conta aberta estão obtendo cada vez mais seguro de crédito para mitigar os potenciais riscos de crédito de conta aberta. Há muitas vantagens e desvantagens de termos de conta aberta. De acordo com um método de pagamento de conta aberta, o título dos bens normalmente passa do Vendedor para o Comprador antes do pagamento e sujeita o Vendedor a risco de incumprimento pelo Comprador. Além disso, pode haver um atraso no pagamento, dependendo da rapidez com que os documentos são trocados entre o Vendedor e o Comprador. Enquanto este termo de pagamento envolve o menor número de restrições eo menor custo para o Comprador, também apresenta o Vendedor com o maior grau de risco de pagamento e é empregado apenas entre um Comprador e um Vendedor que têm um relacionamento de longo prazo envolvendo um grande nível de confiança mútua. 5. Coleções documentárias As coleções oferecem um importante mecanismo de pagamento bancário que pode atender às necessidades tanto do exportador quanto do importador. De acordo com este acordo, a transacção de venda é liquidada pelo banco através de uma troca de documentos, permitindo assim o pagamento simultâneo e transferência de título. O importador não é obrigado a pagar as mercadorias antes da expedição e o exportador mantém a propriedade das mercadorias até que o importador pague o valor do projecto aquando da apresentação (projecto à vista) ou aceite pagar numa data e hora posterior ). As principais obrigações das partes de um acordo de coleta de documentos são estabelecidas nas diretrizes das Regras Uniformes para Recolha (URC) elaboradas pela Câmara de Comércio Internacional de Paris. Papel dos Bancos em Coleções Documentais Os bancos desempenham papéis essenciais em transações que utilizam coleções documentais da seguinte forma: Banco Remetente: Este é o banco de exportadores e atua como agente exportador na coleta de pagamento do importador. Transmite basicamente as instruções dos exportadores juntamente com os termos do projecto para o banco de importadores. O banco não assume qualquer risco e não se compromete a pagar ao exportador, mas pode influenciar para obter a liquidação de um projeto de lei. Banco de coleta: Este é o banco de importadores e assume o papel de garantir que o comprador paga (ou aceitar pagar) para as mercadorias antes de documentos de embarque são liberados para ele. Geralmente, os bancos na transação controlam o fluxo ea transferência de documentos e regulam o momento da transação. Devem garantir a segurança dos documentos em sua posse, mas não são responsáveis ​​pela sua validade e precisão. Variações de coleções documentais Esta forma de liquidação comercial vem em duas formas - documentos contra pagamento e documentos contra aceitação. Cada uma destas formas de colecções pode ser limpa (documento financeiro só) ou documental (documentos comerciais com ou sem um documento financeiro). Um documento financeiro é um cheque ou um rascunho de um documento comercial é um conhecimento de embarque ou outro documento de embarque. Uma coleção limpa envolve projetos denominados em dólares e cheques apresentados para coleta a bancos dos EUA por seus correspondentes estrangeiros. Numa cobrança documental, o exportador elabora um projecto ou letra de câmbio directamente sobre o importador e apresenta este projecto, com os documentos de transporte anexados, ao banco para recolha. Dinheiro contra documentos / Documentos de vista Em uma transação em documentos contra pagamento, o exportador libera os documentos de embarque para o importador somente no pagamento das mercadorias. Neste acordo, o exportador mantém a titularidade das mercadorias a bordo e pode decidir recusar a sua quitação caso os pagamentos não sejam recebidos. Este arranjo que exige o pagamento imediato dos compradores do exportador se baseia em um saque à vista desenhado sobre o comprador. Documento contra Aceitação / Rascunhos de Termo Um exportador pode decidir entregar documentos de embarque para um comprador na aceitação dos rascunhos dos exportadores. Neste caso, o importador está obrigado a pagar numa data futura. Este método satisfaz ambas as partes, uma vez que o importador pode receber as mercadorias antes do pagamento e o exportador tem uma garantia firme (mas nenhuma garantia) de que o pagamento virá numa data futura especificada. Fluxo de Transação em um Acordo de Cobrança de Documentos Documentais Exportador / Gaveta e Importador / Sábio concordam com um contrato de vendas, incluindo o pagamento a ser feito sob uma Coleção Documental. O exportador envia a mercadoria para o comprador estrangeiro e recebe em troca os documentos de embarque. Imediatamente a seguir, o exportador apresenta os documentos de embarque com instruções detalhadas para obter o pagamento ao seu banco (banco remitente). O banco remitente envia os documentos juntamente com as instruções dos exportadores para um banco designado no país importador (banco colector). Dependendo dos termos do contrato de venda, o Banco Cobrador iria liberar os documentos para o importador apenas após o recebimento do pagamento ou aceitação de projecto do comprador. (O importador apresentará então os documentos de expedição à transportadora em troca da mercadoria). Após receber o pagamento, o banco cobrador encaminha o produto para o Banco Remetente para a conta dos exportadores. Uma vez que o pagamento é recebido, o banco de remissão credita a conta de exportadores, menos suas cargas. Vantagens e desvantagens da coleção documental A principal vantagem de um método de pagamento de dinheiro contra documentos para o comprador é o baixo custo, versus abrir uma carta de crédito. A vantagem para o Vendedor é que ele pode receber o pagamento integral antes de liberar o controle dos documentos, embora isso seja compensado pelo risco de o Comprador, por algum motivo, rejeitar os documentos (ou eles não estarão em ordem). Uma vez que a carga já seria carregada (para gerar os documentos), o Vendedor tem pouco recurso contra o Comprador em casos de não pagamento. Um acordo de pagamento contra documentos envolve um alto nível de confiança entre o Vendedor eo Comprador e deve ser adotado apenas por partes bem conhecidas entre si. Riscos em coleções documentais para o exportador Se for um rascunho a vista, o exportador reduzirá o risco de não pagamento, mas não o eliminará totalmente, uma vez que o importador pode não estar em condições de pagar os bens ou não pode Adquirir moeda estrangeira suficiente para fazer o pagamento. Neste caso, o exportador pode ser obrigado a devolver as mercadorias ou a negociar a venda a uma outra parte interessada, que pode ser a uma taxa reduzida. No caso do rascunho, o risco para o exportador é maior, uma vez que o comprador estrangeiro tomará posse das mercadorias e não poderá pagar na data de vencimento, forçando, portanto, o exportador a tentar cobrar o pagamento do comprador estrangeiro na casa dos compradores estrangeiros país. Para o Importador O importador enfrenta o risco de pagar por mercadorias de qualidade inferior ou mesmo com escassez. Em tal circunstância, levaria algum tempo para obter restituições do exportador. Poderia também acontecer que o exportador se recuse a fazer reembolsos, levando o importador a longos processos judiciais. Quando usar as coleções de documentários Como as transações das Coleções de Documentos implicam alguma medida de confiança, é aconselhável usar o mecanismo quando as seguintes condições se aplicam: Quando o exportador e importador têm uma relação bem estabelecida Quando há pouca ou nenhuma ameaça de perda total resultante de A incapacidade dos compradores ou a recusa de pagar Quando a situação política e econômica externa é estável Quando uma carta de crédito é muito caro ou não permitido 6. Carta de crédito Uma carta de crédito é o instrumento de financiamento de comércio mais amplamente utilizado no mundo. Ele tem sido usado para as últimas centenas de anos e é considerado um meio altamente eficaz para os bancos para transacionar e financiar o comércio de exportação e importação. A carta de crédito é uma carta bancária formal, emitida para um cliente dos bancos, que autoriza um indivíduo ou empresa a desenhar rascunhos no banco sob certas condições. É um instrumento através do qual um banco fornece seu crédito em vez de crédito de seus clientes. O banco desempenha um papel intermediário para ajudar a completar a transação comercial. O banco trata somente em documentos e não inspeciona os bens eles mesmos. Por conseguinte, uma carta de crédito não pode impedir um importador de ser capturado por um exportador sem escrúpulos. O Código Comercial Uniforme e as Alfândegas e Práticas Uniformes para Créditos Documentários publicados pelo Conselho dos Estados Unidos da Câmara de Comércio Internacional estabelecem os convênios que regem a emissão e negociação de cartas de crédito. Todas as cartas de crédito devem ser emitidas: A favor de um beneficiário específico, para um montante específico de dinheiro, num formulário que indique claramente como o pagamento ao beneficiário deve ser feito e em que condições, e com uma data de vencimento específica. Papel dos Bancos em Cartas de Crédito Documentárias Em comparação com outros formulários de pagamento, o papel dos bancos é substancial nas operações documentais de Carta de Crédito. Os bancos fornecem segurança adicional para ambas as partes em uma transação comercial, desempenhando o papel de intermediários. O banco emissor trabalha para o importador e o banco consultor que trabalha para o exportador. Os bancos asseguram ao vendedor que ele seria pago se ele fornece os documentos necessários para o banco emissor através do banco de aconselhamento. Os bancos também asseguram ao comprador que seu dinheiro não seria liberado a menos que os documentos de embarque evidenciando o embarque adequado e exato de mercadorias são apresentados. Tipos de Cartas de Crédito - 1 Uma carta de crédito pode ser de duas formas: Revogável ou Irrevogável Revogável L / C Esta é uma que permite alterações ou cancelamentos a qualquer momento pelo banco emissor. Isto significa que o exportador não pode contar com os termos indicados no documento inicial até o momento em que é pago. Este formulário é raramente em uso em transações comerciais de dia moderno. Irrevocable L / C Tal carta de crédito não pode ser alterada a menos que tanto o comprador eo vendedor concordam em fazer alterações. Normalmente, um L / C é considerado irrevogável, salvo indicação em contrário. Portanto, na prática, todas as partes na transação de carta de crédito, ou seja, o banco emissor, o vendedor eo comprador, devem concordar com qualquer alteração ou cancelamento da carta de crédito. Cartas de crédito irrevogáveis ​​são atraentes tanto para o vendedor quanto para o comprador devido ao alto grau de envolvimento e comprometimento do (s) banco (s). Na revisão de 1993 da UCP, os créditos são considerados irrevogáveis, salvo indicação em contrário. Tipos de Cartas de Crédito - 2 Uma carta de crédito pode ser de duas formas: Confirmada ou Não Confirmada. L / C confirmado Se o exportador se sentir desconfortável com o risco de crédito do banco emissor ou se o país em que o banco emissor estiver situado estiver menos desenvolvido ou politicamente instável, então o exportador poderá solicitar que o L / C Ser confirmada. Isso aumentaria ainda mais o conforto da transação, o exportador poderá solicitar que a L / C seja confirmada. Isso é geralmente por um banco internacional de primeira classe, normalmente o banco de consultoria (agora o Banco de Confirmação). Este banco agora assume a responsabilidade de fazer pagamentos se nenhuma remessa é recebida do banco emissor na data de vencimento. L / C não confirmado Em contrapartida, um crédito não confirmado não exige que o banco aconselhador acrescente seu próprio compromisso de pagamento. Portanto, deixa o vendedor de responsabilidade com o banco emissor. O banco aconselhador é meramente como um canal de transmissão de documentos e de pagamento. Métodos de Liquidação As cartas de crédito documentais podem ser abertas de duas formas: Carta de Crédito Sight. Uma Carta de Crédito Sight é um crédito em que o vendedor obtém o pagamento mediante apresentação de documentos de acordo com os termos e condições. Time Draft ou Carta de Crédito de Uso. Um Esboço de Tempo ou Carta de Crédito de Uso é um crédito em que o vendedor será pago um tempo futuro fixo ou determinável. Um rascunho ou carta de crédito de uso exige que os rascunhos de tempo ou de saque sejam retirados e aceitos pelo comprador, desde que os documentos sejam apresentados em boa ordem. O comprador é obrigado a pagar o valor nominal no vencimento. No entanto, a obrigação do banco emissor para com o vendedor permanece em vigor até e a menos que o projecto seja pago. Financiamento de importadores através de cartas de crédito Embora o L / C pode ser usado como um mecanismo de pagamento, também pode ser usado para fornecer financiamento ao requerente (importador). Os créditos diferidos e de aceitação (isto é, créditos de prazo) são considerados instrumentos de financiamento para o importador / comprador. Ambas as estruturas de pagamento fornecem ao importador / comprador a oportunidade de vender a mercadoria e pagar o montante devido com o produto. De acordo com a estrutura de Pagamento Diferido, o pagamento é feito ao vendedor em uma data futura especificada, por exemplo, 60 dias após a apresentação dos documentos ou após a data de embarque (ou seja, a data do conhecimento de embarque). De acordo com a estrutura de Aceitação, o exportador é obrigado a desenhar um projecto (letra de câmbio) no banco emissor ou confirmante. O projeto é aceito pelo banco para pagamento em uma data futura negociada futura. Isso dá ao importador o tempo potencial necessário para vender o produto e pagar a aceitação na data de vencimento. Por exemplo, a data de pagamento sob um crédito de aceitação pode estar à vista ou após 90 dias a partir da apresentação dos documentos ou da remessa de mercadorias. Nota Especial sobre Cartas de Crédito Documentárias As cartas de crédito documentais dependem muito da adequação dos documentos. Os bancos envolvidos na transação não precisam saber sobre o estado físico dos bens em questão, mas se preocupam apenas com documentos. Se os documentos adequados são apresentados, os bancos farão o pagamento se os bens reais enviados cumprem ou não o contrato de vendas. Assim, cuidados especiais devem ser tomados na preparação dos documentos, uma vez que uma ligeira omissão ou discrepância entre os documentos exigidos e reais pode causar custos adicionais, atrasos e convulsões ou mesmo aborto total de todo o negócio. (1) Documentos associados a um L / C Documentos são a questão-chave em uma transação de carta de crédito. Os bancos tratam de documentos, não de bens. Eles decidem, com base apenas em documentos, se o pagamento, a negociação ou a aceitação devem ser efetuados. Uma única transação pode exigir muitos tipos diferentes de documentos. A maioria das transações de carta de crédito envolve um rascunho, uma fatura, um certificado de seguro e um conhecimento de embarque. As transações podem culminar em rascunhos à vista ou aceitações. Como as transações de cartas de crédito podem ser tão complicadas e podem envolver tantas partes, os bancos devem assegurar que suas cartas sejam acompanhadas pelos documentos apropriados, que esses documentos sejam precisos e que todas as áreas do banco os administram adequadamente. Os quatro tipos principais Os documentos associados a um L / C são os seguintes: Documentos de transferência Documentos de seguro Documentos comerciais Outros documentos Os documentos de transferência são emitidos por uma empresa de transporte quando se deslocam a mercadoria do vendedor para o comprador. O documento de transferência mais comum é o conhecimento de embarque. O conhecimento de embarque é um recibo dado pela empresa de transporte ao remetente. Um conhecimento de embarque serve como um documento de título e especifica quem deve receber a mercadoria no porto designado (conforme especificado pelo exportador). Pode ser em forma não negociável (conhecimento direto de carga) ou em forma negociável (ordem conhecimento de embarque). Em um conhecimento direto de carregamento, o vendedor (exportador) consigne os bens diretamente ao comprador (importador). Este tipo de conta não é geralmente desejável em uma transação da letra de crédito, porque permite que o comprador para obter a posse da mercadoria sem consideração a qualquer acordo de banco para o reembolso. Um conhecimento de embarque direto pode ser mais adequado para transações pré-pagas ou em conta aberta. Com um conhecimento de embarque de ordem o remetente pode consignar as mercadorias para o banco, que mantém o título até que o importador reconhece a responsabilidade de pagar. Este método é preferido em transações de documentário ou carta de crédito. O banco mantém o controle da mercadoria até que o comprador complete toda a documentação necessária. O banco então divulga o conhecimento de embarque ao comprador, que o apresenta à companhia de navegação e ganha a posse da mercadoria. Documentos de seguro, normalmente um certificado de seguro, cobrem a mercadoria que está sendo enviada contra danos ou perdas. Os termos do contrato de mercadoria podem determinar que o vendedor ou o comprador obtenham seguro. As políticas abertas podem cobrir todas as remessas e fornecer certificados em remessas específicas. Os documentos comerciais, principalmente a fatura, são a descrição dos vendedores das mercadorias embarcadas e os meios pelos quais o comprador ganha garantias de que as mercadorias embarcadas são as mesmas encomendadas. Entre os documentos comerciais mais importantes estão a factura eo projecto ou letra de câmbio. Através da fatura, o vendedor apresenta ao comprador uma declaração descrevendo o que foi vendido, o preço e outros detalhes pertinentes. O projeto complementa a fatura como o meio pelo qual o vendedor cobra o comprador pela mercadoria e exige o pagamento do comprador, do banco de compradores ou de algum outro banco. Embora um esboço e um cheque sejam muito similares, o escritor de um esboço exige o pagamento de uma outra conta de partys. Em uma carta de crédito, o saque é feito pelo vendedor, normalmente no banco emissor, confirmando ou pagando, pelo montante de dinheiro devido de acordo com os termos da carta de crédito. Em uma coleção, essa demanda de pagamento é feita sobre o comprador. As partes usuais de um projecto, que é um instrumento negociável, são o caixeiro (normalmente o exportador), o sacado (o importador ou um banco) eo beneficiário (normalmente o exportador), que também é o endossante. Um rascunho pode ser limpo (uma ordem para pagar) ou documentário (com documentos de transporte anexados). Um projecto que é negociável: É assinado pelo fabricante ou gaveta Contém uma promessa incondicional de pagar uma certa quantia de dinheiro É paga a pedido ou em um tempo definido É a pagar a ordem ou ao portador É de dois nomes papel Pode ser vendido e propriedade Transferido por endosso ao detentor em devido tempo. O titular, oportunamente, recorre a todos os endossantes anteriores se o devedor primário (drawee) não pagar. O vendedor (gaveta) é o devedor secundário se o endossante não pagar. O devedor secundário tem uma obrigação incondicional de pagar se o devedor primário e o endossante não o fazem, portanto o termo papel de dois nomes. Outros documentos incluem certos documentos oficiais que podem ser exigidos pelos governos a fim de regular e controlar a passagem de mercadorias através de suas fronteiras. Os governos podem exigir certificados de inspecção, facturas consulares ou certificados de origem. Transações podem envolver notas e adiantamentos garantidos por recibos de confiança ou recibos de armazém. Import Trade Finance Services Programa de Capital de Giro de Pré-Importação para Importadores para financiar a compra de materiais, serviços e mão-de-obra para cumprir contratos de vendas de importação. Saiba mais da TEFO sobre o Programa de Capital de Giro de Pré-Importação O Factoring de Contas a Receber para Importadores prevê a compra com desconto de contas a receber de Importadores representando vendas a Compradores Norte-Americanos pré-aprovados. Saiba mais da TEFO sobre Factoring de Contas a Receber para Importadores. Linha de crédito baseada em ativos para importadores fornece financiamento de importações, alavancando um patrimônio da empresa em ativos correntes e fixos avançando fundos com base em uma percentagem das empresas qualificados recebíveis, inventário e outros ativos. Saiba mais da TEFO sobre Financiamento Baseado em Ativos. Financiamento de inventário para importadores prevê o financiamento de importadores inventário pré-vendido a crédito digno compradores norte-americanos. Saiba mais sobre a TEFO sobre o Financiamento de Inventário. O Financiamento de Ordens de Compra para Importadores fornece uma solução para financiar a compra ou fabricação de mercadorias que foram pré-vendidas a um cliente solvente no exterior. Saiba mais da TEFO sobre o Financiamento de Ordens de Compra para Importadores. A facilidade de confirmação do pedido de compra fornece a um fornecedor ultramarino a garantia que serão pagados para sua expedição do produto a um importador antes que o importador que recebe todos os fundos dos rendimentos de uma facilidade de crédito da finança das contas a receber. Saiba mais da TEFO sobre a facilidade de confirmação da ordem de compra (POC). Leasing de equipamentos para importadores fornece a experiência profissional para facilitar a importação direta e locação de equipamentos a serem adquiridos por empresas norte-americanas. Saiba mais sobre TEFO sobre o Financiamento de Lease de Importação. As cartas de crédito de importação fornecem aos importadores o mecanismo de pagamento de comércio internacional mais utilizado e aceito e o instrumento financeiro. Ao estruturar os termos da Carta de Crédito para permitir Pagamento Diferido ou Aceitação de Comércio, um L / C pode ser utilizado para fornecer financiamento ao importador. Saiba mais de TEFO sobre Importação Carta de Financiamento de Crédito. O Serviço de Gerenciamento de Contas a Receber fornece aos importadores acesso on-line a informações de contas, relatórios de análise de R / C, análises de crédito crítico, monitoramento de limites de crédito, cobrança, recebimento, lançamento e depósito de pagamentos. Saiba mais sobre o Serviço de Gerenciamento de Contas a Receber da TEFO. Programa de cobrança de dívidas para fornecedores e importadores estrangeiros fornecendo coleções legais profissionais de obrigações de dívidas vencidas de Compradores na América do Norte. Saiba mais sobre o Serviço de Programa de Cobrança de Dívida da TEFO. Para obter mais consultoria e serviços em todo o mundo em questões legais e fiscais, corresponda a um especialista em impostos internacionais. Rácio de alavancagem financeira O rácio de alavancagem financeira é igual ao total de activos dividido pelo capital total O rácio de alavancagem financeira é uma medida do valor de uma empresa relativamente a Seu patrimônio líquido. Um elevado rácio de alavancagem financeira significa que a empresa está a utilizar dívidas e outros passivos para financiar os seus activos - e, tudo o mais sendo igual, é mais arriscado do que uma empresa com menor alavancagem. Em essência, o rácio de alavancagem financeira é uma variação do rácio dívida / capital próprio e seria movido em conjunto com a dívida em relação ao capital próprio. Se uma empresa puder empregar seus ativos com um retorno maior do que o custo da dívida, ela melhoraria seus retornos sobre o capital próprio. If not the companys debt outweighs the return from its assets, then the debt cost may outweigh the return on assets. Over the long-term, this would lead to bankruptcy. Investors should take this into consideration when investing in a company with a high financial leverage ratio, especially in times of rising interest rates. The level of leverage depends on a lot of factors such as availability of collateral, strength of operating cash flow and tax treatments. Thus, investors should be careful about comparing financial leverage between companies from different industries. For example companies in the banking industry naturally operates with a high leverage as their assets are easily collateralized. Company XYZ has 4 billion in assets and 1 billion in equity. This would mean that it is financing its assets with 3 billion liabilities. And the the companys financial leverage ratio would be 4. Skip the spreadsheet. Track your investments automatically. Wikinvest copy 2006, 2007, 2008, 2009, 2018, 2017, 2017. Use of this site is subject to express Terms of Service. Privacy Policy. and Disclaimer. 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