Friday 29 December 2017

Off-exchange retail forex


Negociação de Moeda Estrangeira Em 10 de setembro de 2018, a CFTC publicou no Federal Register regulamentos finais referentes a transações em moeda estrangeira de varejo fora de câmbio. (75 Fed. Reg. 55410.) As regras implementam as disposições da Lei de Reforma e Defesa do Consumidor de Dodd-Frank Wall Street e da Lei de Alimentação, Conservação e Energia de 2008, que, em conjunto, proporcionam à CFTC ampla autoridade para registrar e Regular as entidades que desejem servir como contrapartes a, ou intermediário, operações de câmbio de varejo (forex). As regras finais entram em vigor em 18 de outubro de 2018. As regras finais do forex estabelecem requisitos para, entre outras coisas, registro, divulgação, manutenção de registros, relatórios financeiros, capital mínimo e outras condutas comerciais e padrões operacionais. Especificamente, os regulamentos exigem o registro de contrapartes que oferecem contratos de varejo em moeda estrangeira como comerciantes de comissões de futuros (FCMs) ou revendedores de câmbio de varejo (RFEDs), uma nova categoria de registrante. As pessoas que solicitam ordens, exercem autoridade de negociação discricionária ou operam pools com relação ao varejo forex também serão obrigadas a se registrar, como corretores de introdução, consultores de negociação de commodities, operadores de pool de commodities (conforme apropriado) ou como pessoas associadas dessas entidades. Outras entidades reguladas, tais como instituições financeiras e corretores ou negociantes registrados na SEC, podem servir como contrapartes nessas transações sob a supervisão de seus principais reguladores. As regras finais incluem exigências financeiras destinadas a garantir a integridade financeira de empresas envolvidas em transações de varejo de forex e proteção robusta de clientes. Por exemplo, FCMs e RFEDs são obrigados a manter o capital líquido de 20 milhões mais 5 por cento do montante, se houver, pelo qual passivos para clientes de varejo forex exceder 10 milhões. A alavancagem nas contas de varejo de clientes forex estará sujeita a uma exigência de depósito de segurança a ser definida pela National Futures Association dentro dos limites estabelecidos pela Comissão. Todas as contrapartes e intermediários de forex de varejo são obrigadas a distribuir declarações de divulgação de riscos específicas de divisas para os clientes e obedecer a exigências abrangentes de manutenção de registros e relatórios. Em 2001, 2002 e 2007, antes da divulgação das regras propostas e finais, a Comissão e a Divisão de Compensação e Supervisão Intermediária haviam emitido uma série de avisos sobre a negociação de moeda estrangeira por clientes de varejo. Esses avisos são substituídos e não são mais eficazes. A jurisdição regulatória da CFTC não se estende a atividades fraudulentas relacionadas com o uso de dólares norte-americanos para comprar moeda estrangeira para sua entrega física real. Veja também: Compromisso CFTCs para abrir o relatório do governo Abuso de fraude Siga o status de ações de execuçãoTrader Tax Center Aprenda tratamentos fiscais e estratégias para os comerciantes Diferentes tipos de comerciantes Taxa de imposto de comerciante Tratamento de impostos sobre produtos financeiros Soluções de contabilidade Formas fiscais e Compliance Soluções Entidade Soluções de aposentadoria Planejamento tributário Lidar com o IRS e os Estados Negociação Proprietária Gestão de Investimentos Impostos Internacionais Estado 038 Imposto Local Obamacare: Mandato Individual 038 Imposto de Renda Líquido Serviços Profissionais Consultoria e serviços de especialistas da nossa empresa CPA Conformidade Fiscal (Preparação / Planejamento) Consultoria Entidade Formação Contabilidade IRS 038 Estado Representantes Fiscais Serviços de Gestão de Investimentos Quem Somos Reconhecidos como o líder no imposto de comerciante Testemunhos Nosso Processo Profissionais Na Mídia Videos Carreiras Anúncios Promoções Os americanos podem trocar fora de câmbio comerciantes forex evadir estritas regras CFTC por negociação em plataformas offshore 1 de setembro de 2018 Por: Robert A. Verde, CPA Congresso e reguladores têm jogado a indústria de negociação forex uma enorme curva bola e estamos todos correndo para obter respostas a perguntas importantes. Muitas questões permanecem sobre a negociação offshore para evitar alavancagem e outras restrições impostas pelas novas regras da CFTC. Hoje tentamos responder mais algumas perguntas nesse sentido. As respostas ainda não são claras, e aguardamos novas orientações NFA, que foi prometido a um executivo forex dealer. Um executivo de um revendedor de forex me disse que o NFA pode realmente estar esperando na CFTC sobre a questão no exterior, e ele espera que demore mais de alguns dias. A tempestade de fogo no exterior provavelmente está em andamento. De acordo com um executivo de corretores de forex líder, o autor CFTC destas novas regras de negociação forex retalho disse que a mudança Dodd-Frank (DF) classificar as instituições financeiras (FI) como 8220U. S. Only8221 (veja CFTC QampA 8220 que pode oferecer. 8221 seção) won8217t seja feito para 360 dias da promulgação de DF (7/21/10). Isso dá aos bancos da UE oferecendo forex trading para clientes dos EUA tempo de registrar nos EUA. Mas eu acho que FI se refere a bancos e não FCMs registrados pela CFTC, que provavelmente incluem os FDMs (comerciantes de forex-dealer, a designação anterior) também. A lista DF tem empresas registradas na FI, SEC e CFTC, além de companhias de seguros e muito mais. FI e FCM parecem ser categorias diferentes. Então, se este corretor de forex diz que os seus comerciantes de forex varejo dos EUA usando plataformas offshore de suas filiais têm mais tempo para fechar contas, isso pode não ser verdade na minha opinião. Se a conta externa for considerada uma afiliada estrangeira de uma FDM registrada pela CFTC, então o uso da extensão de 360 ​​dias parece inadequado para mim para as instituições financeiras. Se for uma instituição estrangeira, como um banco da UE sem registos FCM ou FDM registados nos EUA CFTC, então talvez esteja tudo bem utilizar a extensão de 360 ​​dias. Esperemos que o NFA e / ou CFTC irá esclarecer esta questão importante em breve. Há uma abundância de pessoas fazendo essas perguntas importantes, como milhares de americanos têm offshore varejo forex trading contas. Faz sentido para mim que a DF conceda 360 dias a instituições estrangeiras para formar filiais americanas, se desejar. Para lançar uma proibição de instituições financeiras estrangeiras oferecendo forex para clientes dos EUA a partir de 18 de outubro de 2018 (a data efetiva das novas regras CFTC) seria extremamente undiplomatic em uma base de negociação global país por país. Pode haver ações judiciais e solicitações diplomáticas feitas e isso leva muito tempo para lidar adequadamente. Este tipo de transação financeira / trade protectionism está erguendo sua cabeça feia em vários estágios internacionais já. Os EUA estão transtornados com as regras da UE e propuseram regras que exigem que os consultores de investimento com sede nos EUA se inscrevam na UE para obter um 8220passport8221 necessário para arrecadar dinheiro de investidores da UE. Este é um grande problema para a indústria de gestão de investimentos baseada nos EUA. Os bancos da UE estão chateados com as novas regras fiscais norte-americanas da FATCA, que exigem que os bancos da UE relatem aos clientes da US IRS seus rankings. A FATCA se relaciona com esta regra de negociação de forex apenas nos EUA, pois pode ajudar a impô-la. De acordo com o executivo do negociante do forex eu falei com, o NFA planeja emitir um aviso aos membros talvez hoje ou em alguns dias para esclarecer DF e as réguas de troca de troca de varejo novas de CFTC, na maior parte para edições da execução. Este aviso esperado pode não falar para as questões de comércio exterior, embora espero que sim. Um grande problema de implementação é como atualmente FDMs registrados pelo CFTC (sob CRA) vão sobre converter seus registros para o novo DF-categoria de RFED. Será que este será automático Como FDMs pode fazer muitas mudanças em seu registro até 18 de outubro, a data de implementação para as novas regras CFTC Este executivo disse que muitos negociantes forex EU atualmente usam plataformas offshore e filiais para segregação de fundos no Reino Unido para fins de proteção de ativos . Ele disse que se uma pessoa arquivos para a falência nos EUA seu Reino Unido forex trading conta capital e direitos estão protegidos de tribunais de falência dos EUA. Alavancagem é ilimitada no Reino Unido, mas geralmente 100: 1. Os clientes dos EUA evitam a controvertida regra de hedge NFA8217s quando negociam no Reino Unido. Ele disse que o capital não é um grande problema porque muitos negociantes de forex nos EUA podem absorver mais clientes dos EUA para repatriar do Reino Unido e de outras filiais internacionais. Presumo que os principais negociantes de forex podem transferir o capital do Reino Unido para os EUA também, conforme necessário. Este executivo diz que os não-residentes (negócios internacionais) podem querer ficar no Reino Unido desde a alavancagem dos EUA é reduzido para 50: 1. Ele disse que as plataformas americanas podem lidar com as coisas. A maior preocupação é perturbar alguns clientes norte-americanos que já criaram contas com base no exterior e agora pode ter que refazer todo o trabalho de papel de volta para os EUA. FDMs na coalizão de negociantes de forex estão bem nestas novas regras por este executivo. A maioria já está registrada como FDMs e compatível com a NFA, e alavancagem 50: 1 é razoável em sua opinião. Eles esperam que a mudança RFED seja bastante fácil de realizar. Vejo um grande problema para negociantes de forex estrangeiros operando de paraísos fiscais. A maioria das operações ou sucursais dos Estados Unidos e que não querem registrar no Registro dos Estados Unidos para empresas estrangeiras provavelmente requer uma designação de operação, filial ou sucursal nos EUA. Impostos escritório filial pode levar a problemas sobre a seção 482 questões de preços de transferência de impostos (onde os lucros são reservados). Se o IRS encontra problemas com o paraíso fiscal traindo, ele pode atacar essas instituições. Portanto, presumo que muitos estrangeiros paraíso fiscal podem perder negócios de forex para CFTC-registrados RFEDs que será feliz para ganhar de volta este negócio. Forex IB (Introdução ao Corretora) As mudanças no registro do CFTC também são importantes. As regras finais são melhores do que o esperado das regras propostas. Com as regras finais, um IB forex pode simplesmente se registrar com o NFA por conta própria da mesma maneira que IBs futuros fazer agora. Eles don8217t necessidade que incômodo (proposta regra) garantia de um FDM, embora eles têm essa escolha também. Poucos FDMs querem tomar esse tipo de risco ou amarrar seu capital, garantindo um forex IB. Existem muitos personagens na indústria de forex que indevidamente desfocar as linhas entre educação, consultoria de investimento, gestão de dinheiro e outros serviços relacionados. Muitos desses jogadores forex podem ser levados para o registro em alguma capacidade com o NFA e CFTC, talvez como um IB, e muitos vão querer evitar que o registo por muitas razões diferentes. Alguns podem ter problemas para passar NFA back ground verifica. Outros não querem a supervisão da NFA sobre seus modelos de negócios talvez fraudulentos ou inadequados. Muitos don8217t querem ser sobrecarregados com outras regras como a divulgação e relatórios. Muitos certamente terão problemas com as regras de conflitos de interesse também. Meu colega Brent Gillett, JD e seu associado no Investment Law Group escreveram um artigo sobre essas mudanças de regras. Ele inclui uma história agradável de regulamentação (ou falta dela) de forex off-exchange, as novas categorias de registro e como ele funciona. É uma boa iniciação sobre o assunto. O advogado e autor deste artigo me disse por e-mail: Falei com um advogado na CFTC segunda-feira que está lidando com essas regras. Sua interpretação foi que, devido à mudança do CEA pela Dodd-Frank da instituição financeira 8221 para a instituição financeira dos EUA, os intermediários de forex no exterior que não estão registrados como FCMs ou RFEDs não poderão servir como contraparte aos investidores de varejo nos Estados Unidos com respeito Para transações forex OTC. Isso se aplicaria a futuros e opções e contratos de futuros semelhantes. Digo que as questões de execução não estão resolvidas no nosso artigo, tanto devido às realidades práticas envolvidas na aplicação desta regra, como porque esta foi apenas uma opinião de um regulador e não da Agência. Excelente comentário na nossa página FaceBook: Robert: Falei com o NFA eo CFTC por telefone. O mais experiente foi um cara no departamento de conformidade no CFTC. Ele diz que as regras se aplicam a qualquer corretora, estrangeira ou doméstica, que queira fazer negócios com os comerciantes norte-americanos. Assim, enquanto os regulamentos não são voltados para os próprios comerciantes, eles são de fato destinados a qualquer / todos os corretores que fazem negócios com os comerciantes dos EUA. Em outras palavras, se tivermos contas na FXCM UK ou Dukascopy (Suíça) ou em qualquer outro lugar do mundo, a CFTC forçará esses corretores a mudar nossa alavancagem para 50: 1. A única boa notícia que ouvi foi a definição do que são as moedas correntes. Aparentemente, a NFA tem uma lista do que considera as principais moedas. Isso está na seção Financial Regulations do manual do NFA. Felizmente isso inclui (além de USD) o EUR, GBP, JPY, CHF, CAD, AUD, NZD e até mesmo as moedas norueguesas, suecas e dinamarquesas. Em outras palavras, qualquer moeda que os comerciantes varejistas são susceptíveis de comércio será de 50: 1 e não 20: 1. Eu posso viver com isso. Não estou feliz com a intrusão excessiva do nosso governo em nosso negócio, mas posso viver com isso. Related Posts Navigation Categories Relacionados Trader Tax CenterOff-Exchange Regulamento Forex Em 10 de setembro de 2018, a CFTC aprovou suas regras finais sobre off-exchange operações de câmbio de varejo. Embora a regulamentação anterior ao Dodd-Frank Act. Uma vez que a lei foi assinada em julho de 2018, as comissões forex regras, juntamente com as regras de forex de outras autoridades reguladoras, tornou-se uma parte de Dodd-Frank. De acordo com a Dodd-Frank, a CFTC terá jurisdição sobre as transações de câmbio de varejo, exceto no caso de entidades sob a autoridade de uma das seguintes agências reguladoras (Reguladores Prudenciais): A Lei exige que tais regras incluam requisitos apropriados com respeito A divulgação, manutenção de registros, capital e margem, relatórios, conduta comercial, documentação e quaisquer outras normas ou requisitos que as agências reguladoras federais determinem ser necessárias. As regras finais das Comissões refletem de perto as regras propostas a partir de janeiro de 2018: A regra da CFTC aborda principalmente a quantidade de alavancagem que os comerciantes de varejo podem empregar na negociação de moedas fora de câmbio. A regra permite um máximo de 50 a 1 alavancagem, ou uma exigência de margem de 2 por cento em pares de moedas principais, e uma alavancagem de 20 a 1 máximo em todas as outras transações de forex, ou um requisito de 5 por cento. Este foi o maior desvio da regra proposta, que limitou a alavancagem para uma proporção de 10 para 1. O requisito proposto de que uma pessoa que se registra como um Corretor Introdutor (IB) para introduzir contas cambiais de varejo deve ser garantida por uma FCM ou um Revendedor de Câmbio de Varejo (RFED) (e que o IB poderia ser garantido por apenas uma FCM ou RFED) Foi substituído pelo mesmo requisito que atualmente se aplica aos IBs que introduzem contas de futuros e commodities. Um forex IB pode optar por satisfazer os requisitos mínimos de capital líquido aplicáveis ​​a futuros e opções de mercadorias IBs, ou para celebrar um contrato de garantia com uma FCM ou uma RFED. FCMs, ou RFEDs também deve manter um capital líquido de 20 milhões, mais 5 por cento do montante, se houver, pelo qual varejo cliente forex passivos exceder 10 milhões. A NFA está autorizada a fixar níveis de depósito de segurança específicos dentro desses parâmetros e é obrigada a revisar periodicamente e ajustar, conforme necessário, os níveis de depósito de segurança específicos ea designação de quais moedas são as principais moedas, tendo em conta fatores como as mudanças na volatilidade. As regras finais mantêm a exigência de RFEDs e FCMs que se envolvem em transações de varejo forex para divulgar trimestralmente a porcentagem de contas não-discricionária que realizou um lucro e manter e disponibilizar registros desse cálculo. 1 As regras entraram em vigor em 18 de outubro de 2018. No início de 2017, os reguladores prudenciais apresentaram propostas de regras e pedidos de comentários sobre a regulamentação cambial. Embora essas propostas reflitam geralmente a Regra Final da CFTC, diferenças menores, como a resolução de disputas, variam entre os reguladores. Os documentos relacionados a estas propostas de regras podem ser encontrados abaixo, sob Prudential Regulators Regulamentação Forex. Definições de Transações de Varejo Um cliente de forex de varejo é geralmente definido pela CFTC como: Um indivíduo com menos de 10 milhões no total de ativos ou menos de 5 milhões no total de ativos se entrar na transação para gerenciar o risco e não está registrado como um futuro Ou profissão de valores mobiliários. Empresas que não sejam instituições financeiras e sociedades de investimento com menos de 10 milhões de euros em activos totais ou um património líquido inferior a 1 milhão se iniciarem a transacção relacionada com a condução dos seus negócios e grupos de produtos com menos de 5 milhões no total ativos. Contrapartes De acordo com a Lei Dodd-Frank. A lista de empresas elegíveis que podem servir como contrapartes para operações cambiais de varejo off-exchange, apenas instituições financeiras americanas podem agir como contrapartes. As seguradoras já não podem participar como contrapartes. Jurisdição Regulatória A CFTC declarou que a regulamentação do espaço de varejo de forex depende do tipo de empresa que atuará como contraparte. Se um corretor registado SEC ou negociante estiver segurando o forex do varejo será regulado por essa agência. As instituições financeiras serão regulamentadas por reguladores bancários (ver Prudential Regulators Forex Proposals abaixo). A CFTC tem jurisdição sobre FCMs. RFEDs, ou entidades não regulamentadas de outra forma. Nenhuma das disposições tem qualquer impacto sobre contratos de câmbio negociados. CFTC Orientação para Forex Commodity Trading Advisors e Commodity Pool Operadores. 27 de fevereiro de 2017 Em 27 de fevereiro de 2017, a Divisão CFTC de Swap Dealer e Intermediary Oversight emitiu uma carta de orientação para a National Futures Association (NFA) sobre as regras CFTC Retail Retail e divulgação de desempenho por CPOs e CTAs. De acordo com a carta: É a visão Divisões. Que um CTA Forex é obrigado a divulgar o desempenho passado para o período que começa 18 de outubro de 2018, ou, se mais tarde, a data em que o CTA Forex começou a exercer autoridade de negociação discricionária sobre as contas envolvidas em transações de varejo forex. A partir de 18 de outubro de 2017, aplicar-se-ia o período de tempo descrito na Regra 4.35 (a) (5) (cinco anos civis mais recentes e ano até a data ou vida do programa de negociação, se menor). Se um CTA de Forex optar por incluir no seu Documento de Divulgação informações de desempenho anteriores para qualquer período anterior a 18 de outubro de 2018, acreditamos que, para evitar a escolha de cereja, a apresentação de tal informação deve abranger todo o período estabelecido na Regra 4.35 ) (5) e deve incluir todas as contas sobre as quais o Forex CTA exerceu autoridade de negociação discricionária durante esse período. O texto completo da carta pode ser encontrado abaixo. Regulamentação Prudencial Regras Finais, Escritório do Controlador da Moeda (OCC), 14 de julho de 2017 Em 14 de julho de 2017, o Federal Register publicou uma regra final da OCC sobre a autorização de bancos nacionais, agências federais e agências de Bancos estrangeiros e suas subsidiárias operacionais (coletivamente, bancos nacionais) para realizar certas transações fora de câmbio em moeda estrangeira com clientes de varejo. De acordo com a regra final, tal transação de varejo é definida como uma transação em moeda estrangeira entre um banco nacional e um cliente de varejo que é: um futuro ou opção em tal futuro uma opção não negociada ou executada em uma bolsa de valores mobiliários nacional registrada ou Uma certa transação alavancada ou marginada. A regra entrou em vigor em 15 de julho de 2017. Adicionalmente, como exigido no Dodd-Frank Act. Em 21 de julho de 2017, a OCC substituiu o Office of Thrift Supervision como a agência bancária federal apropriada para as associações de poupança federais. Uma ordem separada que endereça a expansão das réguas às associações de poupança federais apareceu no registo federal em 12 de setembro de 2017. 2 Os requisitos são similares à regra final que regulam fora das transações de troca de varejo da troca fora da troca do CFTC, setembro 10, Prazo para comentário público foi 23 de maio de 2017. A regra final, como apareceu no Federal Register em 14 de julho de 2017, pode ser encontrada abaixo. Em 10 de maio de 2017, a Corporação Federal de Seguro de Depósito (FDIC) emitiu uma proposta de regra sobre as transações de varejo de forex contratado por instituições de depósito segurado (IDIs) sob autoridade FDIC. Sob a regra proposta, os clientes de varejo com relações com um banco, e não são compensados ​​através de uma troca, será obrigado a lançar uma margem de 2 por cento em moedas principais, como o dólar dos EUA, ienes ou euro. O valor da margem aumentaria para 5% do valor nocional da transação em outras moedas, de acordo com uma reportagem da Reuters sobre a regra da FDIC. Esta regra não afeta grandes empresas, apenas clientes de varejo que são definidos como indivíduos com menos de 10 milhões de ativos. 3 A regra final se aplica a futuros de moedas estrangeiras, opções sobre futuros e opções, conforme esses termos são usados ​​na Commodity Exchange Act. A regra também se aplicaria a transações que são funcionalmente ou economicamente similares a futuros e opções, tais como operações de rolamento. Destaques da regra: As IDIs supervisionadas pela FDIC que entram em operações abrangidas pela regra ficariam sujeitas a requisitos em seis áreas: divulgação, manutenção de registros, capital e margem, relatórios, conduta comercial e documentação. Os requisitos centram-se na segurança e na solidez e na protecção dos consumidores. Os contratos tradicionais a prazo e a prazo não seriam abrangidos por esta regra. A regra só se aplicaria a transações cobertas com um cliente de varejo. Para fins da regra, um cliente de varejo pode incluir certas pequenas empresas. Pode também incluir um indivíduo com 10 milhões ou menos investido em uma base discricionária e que não está usando as operações para reduzir os riscos associados a outros investimentos. As IDIs supervisionadas pela FDIC envolvidas ou que desejem realizar transações abrangidas pela regra deverão apresentar um plano de negócios detalhado, demonstrar aprovação do conselho de administração da atividade e obter aprovação por escrito da FDIC para fornecer tais produtos, entre outros requisitos. As IDIs supervisionadas pela FDIC envolvidas nessa ou qualquer venda ou comercialização de quaisquer produtos de investimento devem continuar a atender às expectativas estabelecidas na Declaração Interagencial de 1994 sobre Vendas de Varejo de Produtos de Investimento Não Depósito na medida em que tais expectativas não entrem em conflito com os requisitos da regra. 4 Federal Reserve Rule Proposal, 28 de julho de 2017 O Federal Reserve emitiu sua proposta de regra e solicitação de comentário público em 28 de julho de 2017. O prazo para comentário é 11 de outubro de 2017. Para enviar um comentário, clique aqui. A proposta é modelada, em geral, após a CFTC Final Rule on Off-Exchange Forex (ver acima), com algumas diferenças fundamentais: A proposta não inclui requisitos de registro, porque as instituições bancárias já estão sujeitas a uma supervisão abrangente pelo Conselho. Assim, em vez de um requisito de registro, as instituições bancárias devem fornecer aviso de 60 dias para a Diretoria para conduzir um negócio de varejo forex. Como as instituições bancárias já estão sujeitas a vários requisitos de capital e outros requisitos de supervisão, a regra de varejo proposta pelo Conselho de Administração geralmente exige que as instituições bancárias que desejam se envolver em transações de varejo para divisas sejam bem capitalizadas. A regra proposta exigiria que a declaração de divulgação de risco destaque que uma transação de varejo forex não é segurado pela FDIC. Os regulamentos CFTCs não abordam seguro FDIC porque nenhum intermediário financeiro sob a jurisdição CFTCs são instituições de depósito assegurado. O Conselho não está propondo exigir uma conta de margem de varejo separada, mas está solicitando comentários sobre se essas proibições seriam apropriadas. OCC e FDIC forex regras, irá exigir tal separação. Semelhante à regra FDIC acima, a proposta Feds seria bar o uso de acordos de arbitragem obrigatória pré-disputa. Em contraste, as regras da FDIC e da OCC permitem o uso de arbitragem pré-disputa. Documentos relacionados: CFTC, FDIC, OCC, Federal Reserve Rules conforme inscrito no Federal Register CFTC Interpretive Guidance to Forex CTAs

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