Saturday 10 February 2018

Forex fábrica ic mercados donna


ICMarkets (International Capital Markets) Revisão Visita o site BVLFX recomenda altamente usar IC mercados para seus serviços confiáveis ​​e profissionais de Forex. Somos um grupo privado de investidores, desenvolvedores e comerciantes amp com quase 400 membros da conta corrente. Temos usado muitos corretores ao longo dos 15 anos weve trabalhando em Forex e posso dizer honestamente que IC Markets tem sido uma escolha muito boa para nós. Com tantos Clientes agrupados sob o mesmo Broker, vemos e ouvimos tudo o que acontece em muitas contas e através de muitos cenários e com este tipo de exposição, a nossa perspectiva única pode ser muito objectiva. Nossas ferramentas do comércio consistem principalmente na Plataforma MT4 fornecida pela IC Markets. A própria plataforma foi revisada quando necessário e provou ser fácil de trabalhar e tão confiável como qualquer um deles disponível com qualquer outro Broker. O site do IC Markets é fácil de usar e vem com muitas opções. O Live Chat recurso é um que temos vindo a apreciar mais eu acho que eles são rápidos para resolver qualquer problema, enquanto você está conversando com eles. Transferências financeiras, retiradas e depósitos couldnt ser mais seguro ou mais fácil aqui, como tudo está online e com o clique de um mouse. Se você é um comerciante por tempo suficiente, você inevitavelmente enfrentará problemas com corretores, mas a diferença aqui é a resolução de conflito positivo para qualquer problema como ele pode surgir. Posso dizer honestamente que a IC Markets tem muitas vezes tratado os meus pedidos, e os dos meus Clientes, muito bem e com resultados positivos. Estamos ansiosos para continuar o nosso patrocínio com IC Markets para o futuro previsível e continuará a recomendá-los para os nossos clientes novos e atuais igualmente. Mantenha o bom trabalho IC Markets. Unastable plataforma, C serviço ao cliente, não furar por seus clientes, nenhuma responsabilidade. Eu pedi para ser fornecido com os registros do servidor mostrando-me se eu estava conectado no momento e mostrando a conta de fazer logon me off e durante este tempo. Letrsquos ver qual é a resposta IC mercados. Será que vai ser um arquivo de log honesto undoctored Ou será que vai ser tão falso quanto os comentários sobre este site Itrsquos estranho para mim que cada revisão genuína aqui é negativo, seguido rapidamente com uma revisão 5 iniciar a partir de uma conta questionably legítimo . Um caso foi registrado com o ombudsman, letrsquos ver o que eles aparecem quando vêem isso. Aguardar meu arquivo de registro mostrando minha conta sendo chutada consistentemente. Então Irsquoll estar interessado em ver se você ficar com a palavra que sua plataforma didnrsquot experiência técnica difícil neste momento. A tecnologia não mente, mas seja interessante ver como você escolhe representar esses logs. Se alguém chamar, dizendo-lhe isto, com um comércio aberto, qual é a desculpa para não o fechar, a pedido Eles registaram um pedido de TI, ldquowe vai voltar para você em 3 daysrdquo. Enquanto isso, estou sentado lá com um comércio aberto de risco que eu posso fazer zero sobre. Whatrsquos a resposta tiptoe política para este 16 de novembro de 2017 - 1 Star O ponto de minha revisão é informar os comerciantes para que eles possam tomar uma decisão informada com cuidado sobre o corretor que decidir usar. Eu tenho negociado por 15 anos. Durante este tempo, eu usei uma variedade de plataformas de ECN para Market maker plataformas. Testado todos, no exterior e locais. Eu usei IC anos atrás através de uma conta corporativa, tinha uma excelente experiência, e registrado recentemente sob um pessoal como um teste com uma determinada quantidade de fundos de teste. Fico feliz que eu fiz, o que no nome de deuses aconteceu com esta desculpa desculpa para uma plataforma. Durante a recente eleição nos EUA, a plataforma sofreu um acidente após o acidente, resultando em minha conta ctrader trading caindo e offline, descrevendo saldos incorretos na minha conta, impedindo-me de fazer negócios e, em seguida, algo imperdoável, uma plataforma mau funcionamento resultando em comércio nunca fiz . De alguma forma, uma venda tornou-se uma compra através de uma ordem inversa. De acordo com os mercados de IC, executei uma ordem inversa na minha posição de venda. Isso é absurdo dado no momento em que eu estava desconectado e lutando contra o problema de login com a plataforma. (Mente que eu tenho uma conexão de Internet redundante com tempo de atividade excelente e meus pings todo o tempo foram imaculados) Um caso foi levantado com IC no momento em que eu notei um reverso no meu comércio depois de finalmente ser capaz de login, a ajuda lixo baixo nível Desk pessoa em vez de ouvir a minha preocupação e fechar o comércio como solicitado apenas levantou um bilhete e disse que iria voltar para mim, enquanto isso, a conta caiu e offline totalmente exposto ao risco e acabou batendo uma chamada de margem. A resposta que recebi dos mercados de IC foi vergonhosa, nunca a experimentei. Depois de assumir mais de 7 chamadas post este ponto, explicando o problema novamente e novamente e tendo uma resposta escrita voltar de um ammature me dizendo que uma chamada de margem é e que uma posição reversa é, eles finalmente entendido meu problema bilhete e enviou-o para Sua equipe de TI. A resposta: - o comércio reverso que eu nunca fiz veio do meu endereço IP. Boa sorte e vejo você mais tarde - Nenhuma explicação ou investigação para ver por que eu estava sendo inicializado offline via Ctrader ou telefone. - Nenhuma responsabilidade e responsabilidade por não fechar o meu comércio uma vez que eu liguei para explicar que não foi feito por mim. - Nenhuma responsabilidade por fornecer mau tempo de atividade ea incapacidade de executar meus negócios de forma eficaz. - Especialmente dado eu era incapaz de fechá-lo como eu estava sendo arrancado. Esta resposta levou 8 dias. Lol, Em suma, estou feliz que foi no esquema de coisas um pequeno comércio para mim - no entanto, nunca mais vou confiar IC com fundos substanciais, ele simplesmente não tem a estabilidade necessária para o comércio de alta final e quando falhar ndash pessoas Você está por sua conta. Nenhuma responsabilidade. Nunca mais - fique longe pessoal. Eu preferiria ir uma plataforma de mercado maker do que este lixo. Thei apenas as vendas pitch ele verdadeiro ECN. Yer ECN verdadeiro com estabilidade do shouse, serviço do c cvustomer e vara do donrsquot por seus clientes quando s bate o ventilador. Assista a resposta deles para este post, será um clássico. Touros resposta formal com os fatos dos touros para cobrir seus a. Vou levá-lo para o ombudsman para garantir que ninguém usa isso. Responder por IC Mercados submetidos Nov 28, 2017 Caro Danielson, Lamentamos saber sobre sua experiência e gostaria de salientar que levamos a sua queixa muito a sério, como fazemos com todos os outros. Os mercados de IC estão confiantes no desempenho de nossa infra-estrutura negociando e em seu tempo ascendente e não estão cientes de edições durante a eleição de ESTADOS UNIDOS. Certamente não sofreu de falha após o acidente como você descreveu. Estamos cientes da volatilidade significativa e movimentos que ocorreram naquele dia eo impacto resultante isso teve para alguns clientes. Além disso, nenhuma chamada ou queixas subseqüentes sobre o comércio reverso continham informações sobre a confiabilidade ou o tempo de atividade das plataformas cTrader durante a eleição. Dentro de 24 horas, a IC Markets forneceu registros mostrando claramente que o comércio original eo comércio reverso foram ambos enviados do mesmo endereço IP. Confirmamos que tudo foi executado corretamente, de acordo com as instruções que vieram de sua plataforma. IC Markets demonstraram aos nossos clientes que iremos esta distância para corrigir quaisquer erros quando foram culpados e até mesmo algumas vezes quando não foram. Com o seu caso não podemos ver qualquer irregularidade da nossa parte ou qualquer coisa para sugerir que a plataforma se comportou incorretamente, o comércio de reversão não foi colocado por você e assim por diante. Bem, felizmente rever qualquer informação adicional que você fornecer para nós. QuotDear Dkami Por favor, encontre nosso feedback abaixo: Em 15/1/2017 eu recebi uma chamada de margem falsa de ICM devido ao preço falso que eles deram em AUDCHF quando o SNB inesperadamente levantou o peg, eu tinha usado nenhuma alavancagem no momento, então eu Sabia que minha chamada de margem era um erro. Depois de cerca de 2-3 semanas ICM reintegrou os negócios que eu tinha, a minha conta e um par de meses mais tarde ICM ajustado seu preço de plataforma em AUDCHF para o preço correto e tirou o pico falso maciço para baixo que foi para 0.00024 (sim você leu que 0.00024 direito ) Como você corretamente apontou, IC Mercados restabeleceu suas negociações AUDCHF. Fizemos isso para todos os clientes afetados. Nenhum cliente sofreu uma perda de uma chamada de margem falsa ou false price. Charts foram corrigidos para refletir os preços reais de mercado no momento e os preços onde os negócios de clientes foram realmente executados. Se houver um preço incorreto em um estoque, a troca tem o direito de corrigi-lo. Afinal, os comerciantes técnicos e os testes de volta também não querem ver um preço incorreto / candle. quot Não é difícil de trabalhar fora ICM o corretor SCAM está no controle de danos quando você tenta e justificar o seu SCAM Levei semanas e semanas para você Restabelecer os meus negócios, embora eu não tinha usado qualquer alavancagem em tudo com o casal pequenas posições que eu tinha com uma conta de 30k, Foi só quando eu ameaçá-lo com ações legais você finalmente reinstituído meus comércios. Eu sei de dois outros comerciantes que tem esta chamada de margem falsa e seus SL039s não foram respeitados e você não restabelecer suas contas sobre você preços falsos (eu tinha absolutamente nenhum problema com o meu outro corretor e eles nunca tinham de reajustar os preços) 0397 / 3/2017 aproximadamente ICM tinha problemas com a sua plataforma e SL039s não foram respeitados e eu couldn039t mesmo fechar o comércio manualmente. Eu cheguei no bate-papo para uma explicação e tudo que eu tenho foi que eles estavam tendo problemas, mas ainda assim eu poderia abrir e fechar posições sobre o mesmo par, mas não apenas que a ordem Outra questão que tenho experimentado desde que eu retirei metade dos meus fundos é cada entrada curta eu Pegue eu recebo escorregou alguns pips abaixo do meu preço de entrada assim ICM estão, de fato, ficando duas vezes o spread (quando eu abrir e quando eu fechar uma posição curta) 039 Fizemos os números em sua abertura curta e fechar derrapagem ordem desde o início de agosto E não ver slippage. Suas estatísticas em todas as ordens são boas. Uma consideração para este problema é que as contas padrão têm um mark-up de meio pip no lance e preço de oferta. Se você está comparando seu preço de entrada e saída com o preço do gráfico, então isso pode fazer com que você pense que há derrapagem quando na verdade, é apenas a propagação. O preço do gráfico é o preço bruto (preço ECN verdadeiro) e não o preço marcado (conta padrão). Você diz que fez os números LOL, não me lembro de dar-lhe meu nome e número de conta SEU CORRETOR SCAM no controle de danos e Eu nunca vou ter que aguentar os seus preços falsos e spreads duplos (Pay spread quando eu entrar em uma posição curta e pagar spread quando eu sair) Engraçado como eu nunca tenho esse problema com o meu outro TRUE ECN Australian corretor 2/9/2017 Eu retirei todos os meus fundos para ICM, estou doente de morte dos picos falsos tirando o meu SL039s quando it039s não acontecendo com os meus outros corretores. Eu não tenho nada de bom para dizer sobre ICM e eu don039t confiar neles mais um pouco Nosso preço em AUDCHF foi baixo quando comparado com seus outros corretores durante NFP. Quando comparamos com os nossos concorrentes locais, estamos todos dentro de alguns pips um do outro. Para evitar dúvidas e apesar do preço não ser falso, temos sido felizes em reembolsar clientes que foram interrompidos no ICM, mas não outros corretores para este caso específico. Desde que você didnt contato ICM há wasnt qualquer coisa que podemos fazer para você. A oferta está no caso de você mudar de idéia. Estamos sempre prontos para receber quaisquer solicitações que você possa ter e para iniciar uma investigação adequada sobre o seu trades. quot LOL Não são apenas os seus preços falsos, falsas chamadas de margem, SL não sendo respeitado, Can039t abrir e fechar comércios, pagar spread duplo em curto Posições e mau serviço ao cliente, mas você também descaradamente mentiu jogou seus dentes respondendo a clientes infelizes opiniões sobre FPA para tentar encobrir o seu SCAM. Meu outro corretor é um dos seus principais concorrentes aqui na Austrália e seus preços FAKE é muito mais do que apenas um par de pips, minhas capturas de tela don039t mentira e cada um pode dar uma olhada por si mesmos como eu colocar as imagens na discussão ICM Discussão aqui na FPA E uma última coisa, eu entrei em contato com o suporte e nunca foi reembolsar as minhas perdas em seus preços falsos que você claramente mentir aqui e dizer que seus preços são apenas um casal pips diferentes de seus concorrentes, estou feliz que nunca Terá de lidar com ICM o corretor SCAM novamente ICM é um corretor SCAM e não pode ser confiável, Você foi advertido Sep 4, 2017 - 2 Estrelas Eu tenho sido membro com FPA desde 2018, então vou escrever o meu comentário sobre ICM honestamente Para ajudar os outros a decidir se ICM é um corretor que pode confiar, eu não sou algum comerciante descontente que perdeu todo o dinheiro lá e depois ir e escrever alguma revisão ruim Eu abri uma conta ao vivo com ICM em 02/01/2017 Em 15/1 / 2017 Recebi uma chamada de margem falsa de ICM devido ao preço falso que deram em AUDCHF quando o SNB inesperadamente levantou o peg, eu tinha usado nenhuma alavancagem no momento, então eu sabia que minha chamada de margem era um erro. Depois de cerca de 2-3 semanas ICM reintegrou os negócios que eu tinha, a minha conta e um par de meses mais tarde ICM ajustado seu preço de plataforma em AUDCHF para o preço correto e tirou o pico falso maciço para baixo que foi para 0.00024 (sim você leu que 0.00024 direito ) 7/3/2017 aproximadamente ICM tinha problemas com a sua plataforma e SL039s não foram respeitados e eu couldn039t mesmo fechar o comércio manualmente. Eu cheguei no bate-papo para uma explicação e tudo que eu tenho foi que eles estavam tendo problemas, mas ainda assim eu poderia abrir e fechar posições sobre o mesmo par, mas não apenas essa ordem Depois desta segunda edição eu retirei metade dos meus fundos devido a isso e outras coisas que eu Estava experimentando como falsos picos de preços atingindo meu SL039s e os picos de preços não aparecendo em duas das minhas plataformas outros corretores e os comércios ainda jogar fora com os meus outros dois corretores. Eu comecei a perder toda a confiança com este corretor Outra questão que eu experimentei desde que eu retirei metade dos meus fundos é cada entrada curta eu pego eu obter escorregou alguns pips abaixo do meu preço de entrada ICM são, de facto, ficando duas vezes o spread (quando eu abrir e Quando eu fechar uma posição curta) 2/9/2017 Eu retirei todos os meus fundos para ICM, estou doente à morte dos picos falsos tirando o meu SL039s quando it039s não acontecendo com os meus outros corretores. Eu não tenho nada de bom para dizer sobre o ICM e eu don039t confiar neles mais um pouco Resposta por IC Markets Cliente Suporte enviado 23 de setembro de 2017 Caro Dkami Amável encontrar o nosso feedback inline abaixo: Em 15/1/2017 recebi uma chamada de margem falsa ICM Devido ao preço falso que eles deram em AUDCHF quando o SNB inesperadamente levantou o peg, eu tinha usado nenhuma alavancagem no momento, então eu sabia que minha chamada de margem era um erro. Depois de cerca de 2-3 semanas ICM reintegrou os negócios que eu tinha, a minha conta e um par de meses mais tarde ICM ajustado seu preço de plataforma em AUDCHF para o preço correto e tirou o pico falso maciço para baixo que foi para 0.00024 (sim você leu que 0.00024 direito ) Como você corretamente apontou, IC Mercados restabeleceu suas negociações AUDCHF. Fizemos isso para todos os clientes afetados. Nenhum cliente sofreu uma perda de uma chamada de margem falsa ou preço falso. Os gráficos foram corrigidos para refletir os preços reais de mercado na época e os preços onde os negócios dos clientes foram realmente executados. Se houver um preço incorreto em um estoque, a troca tem o direito de corrigi-lo. Afinal, os comerciantes técnicos e aqueles de volta testando também não quero ver um preço incorreto / vela. 0397/3/2017 aproximadamente ICM teve problemas com sua plataforma e SL039s não foram respeitados e eu couldn039t mesmo fechar o comércio manualmente. Eu cheguei no bate-papo para uma explicação e tudo que eu tenho foi que eles estavam tendo problemas, mas ainda assim eu poderia abrir e fechar posições sobre o mesmo par, mas não apenas que a ordem Outra questão que tenho experimentado desde que eu retirei metade dos meus fundos é cada entrada curta eu Pegue eu recebo escorregou alguns pips abaixo do meu preço de entrada assim ICM estão, de fato, ficando duas vezes o spread (quando eu abrir e quando eu fechar uma posição curta) 039 Fizemos os números em sua abertura curta e fechar derrapagem ordem desde o início de agosto E não ver slippage. Suas estatísticas em todas as ordens são boas. Uma consideração para este problema é que as contas padrão têm um mark-up de meio pip no lance e preço de oferta. Se você está comparando seu preço de entrada e saída com o preço do gráfico, então isso pode fazer com que você pense que há derrapagem quando na verdade, é apenas a propagação. O preço do gráfico é o preço bruto (preço ECN verdadeiro) e não o preço marcado (conta padrão). 2/9/2017 Eu retirei todos os meus fundos para ICM, estou doente de morte dos picos falsos tirando o meu SL039s quando it039s não acontecendo com os meus outros corretores. Eu não tenho nada de bom para dizer sobre ICM e eu don039t confiar neles mais um pouco Nosso preço em AUDCHF foi baixo quando comparado com seus outros corretores durante NFP. Quando comparamos com os nossos concorrentes locais, estamos todos dentro de alguns pips um do outro. Para evitar dúvidas e apesar do preço não ser falso, temos sido felizes em reembolsar clientes que foram interrompidos no ICM, mas não outros corretores para este caso específico. Desde que você didnt contato ICM há wasnt qualquer coisa que podemos fazer para você. A oferta está no caso de você mudar de idéia. Estamos sempre prontos para receber quaisquer pedidos que você pode ter e para iniciar uma investigação adequada sobre o seu comércio. IC Markets Im no meio da caça de um corretor e Im 90 vendidos no ICM. Mas eu não posso decidir entre ECN padrão ou verdadeiro. A conta Standard tem spreads EUR / USD a partir de 1 pip. A verdadeira ECN conta tem EUR / USD spreads de 0 pips, 7 por rodada turno lote. Estou tentando descobrir qual é o mais barato. Então, eu tentei calcular o quanto custaria abrir e fechar um comércio EUR / USD. Minha verificação da matemática para fora eu não sei porque qualquer um iria com a conta padrão. Parece que o ECN é sempre mais barato. Correta Conta Padrão Lote Normal: 10. definitivamente o verdadeiro ecn. Agora, ele diz que os spreads começam a partir de 1 pip para o padrão, mas isso é apenas uma outra maneira de dizer quotI sabe que você quer vir a nós, porque você acha que o spread de 1 pip é o que você estará negociando withquot, mas na realidade, É o mínimo, uma vez que o polido por 1 pip. Considerando a sua verdadeira ecn spread começa em 0 pips, podemos apenas supor que theres sido um 1 pip propagação buff. Agora, eu tenho demoing sobre a verdadeira conta ecn por um tempo agora e eu acho que a propagação em boas condições de mercado são geralmente cerca de 0,2 a 0,3 e pode ir até 0,6 durante algumas sessões. Além disso, durante o mercado aberto e fechar o tempo, a propagação se tornará mais ampla para 1,6 e superior, mesmo, mas duvido youll tem que se preocupar com isso, porque ninguém geralmente comércios durante essas sessões anyways. A comissão de lote 7 rodada se traduz em 0,7 pips que se você fosse adicionar uma propagação de 0,4 pip média na verdadeira conta ecn, você obteria uma taxa spread total de 1,1 pip ou assim. Agora, isso é apenas 0,1 pip mais alto do que o spread padrão de 1 pip mínimo, mas considerando que o spread de 1 pip não vem a freqüentemente como é um mínimo, podemos buff o spread padrão por 1 pip assim que o spread padrão médio seria Cerca de 1,4, que você estaria economizando mais com a verdadeira conta ecn. Podemos buff a propagação padrão por 1 pip assim que o spread padrão médio seria em torno de 1,4, que você estaria economizando mais com a conta ecn verdadeira. Também depende do par de moedas que você vai negociar. EURUSD provavelmente teria o menor spread e thats o par muitos corretores estão usando quando eles estão citando seu 1 pip figura. Eu não me preocuparia com a propagação demais. Aprenda a negociar primeiro e quando você tem uma estratégia que funciona e você tem ganhos consistentes a propagação se tornará secundária. Tenha um bom dia pessoal quaisquer comentários sobre este corretor. Implantar para abrir uma conta com eles. Por favor, compartilhe se você tiver alguma Eles tinham deslizamento contínuo e congela freqüente plataforma, e durante o último NFP as cartas foram para baixo por mais de 30 minutos (havia vários problemas de bares em falta antes disso). Eles se mudaram para um novo servidor no último fim de semana de 27 a 28 de abril prometendo corrigir os terríveis problemas. Então, se você dar-lhes uma nova chance, em seguida, monitorar o desempenho do novo servidor a partir daqui. As queixas sobre esse tópico e sobre o outro fórum foram sobre os deslizamentos e congelamentos de gráficos no servidor antigo e o fato de que eles não se comunicam com clientes, mas preferem passar mensagens através de IBs e provedores de sinal ou vendedores EA, que publicam as explicações quotofficialquot Em fóruns. Então, se você não está nesses fóruns você não obter a informação. A mudança de servidor neste fim de semana passado foi um bom exemplo, a maioria dos clientes não recebeu notificações de e-mail e encontrou sua plataforma desativada nos fins de semana e teve que correr para verificar os fóruns para encontrar as instruções de login (re-posted by IBs e EA vendors). Os e-mails oficiais chegaram depois tarde domingo e segunda-feira após as queixas feitas em fóruns. Dê-lhes uma tentativa, talvez as coisas irão melhorar indo para a frente agora que eles se mudaram para um novo servidor. Estão cientes que os email não estavam alcançando clientes as semanas antes (que aponta a unsubscribed ou o filtro do Spam era a desculpa esfarrapada) e Im certo que sabem o que reparar agora. Servidor antigo: ICMarkets-Live. srv ICMarkets-Demo. srv Novo servidor (depois de 28 de abril): ICMarkets-Real. srv Demo-ICMarkets. srv Imagens anexas (clique para ampliar) Obrigado por chegar a mim tbh tão rápido, suporte ICM isnt O maior quando se trata de abordar estas preocupações e ainda não tenho certeza por que eu não obter o pacote completo ea quando fazer o download. Para o resto de vocês, eles não dão os recibos comerciais e não divulgam seus provedores de liquidez e quais foram usados. Leia mais sobre donnafx e, basicamente, globalprime parece ser o único a fazer isso. Esperançosamente mais e mais corretores darão para fora recibos de comércio no futuro. A Global Prime ainda cobra 7 por lote por rodada em vez de IC Markets e AxiTraders 5.50 com desconto IB (outro corretor que não deve ser nomeado foi 4). Falou para Jemook e eles atualmente não têm programas de desconto. Eu tentei abrir a conta com Global Prime, mas os detalhes bancários e método de depósito foi muito difícil, então eu não preencher o formulário on-line. A equipe do IC foi apanhada com contas de shill por toda a Donnaforex. Donnaforex / forum / inde. 0385msg260385 Alguns dos nomes eram cartazes regulares sempre louvando IC Markets. Alguns dos mesmos nomes foram encontrados em toda a rede fazendo o mesmo. I maravilha que aqui na FF são realmente apenas IC equipe. Sombrio Angus Walker é Chefe de Mesa Trading assim usando seu próprio nome no forum isnt quotshadyquot. Eu sei que Timytots foi banido no DonnaForex. Eu preciso de alguma ajuda, alguém pode ir para o seu diretório MT4 Markets IC, sob a pasta Config, envie-me seus arquivos Demo. srv Eu não consigo obter a conta demo para trabalhar após a mudança do servidor. Já não negociação forex. Procurando trabalho em tempo integral. Angus Walker é Chefe de Mesa Trading assim usando seu próprio nome no forum isnt quotshadyquot. Eu sei que Timytots foi banido no DonnaForex. Não, se ele estava postando como ele mesmo e corretamente rotulado como um representante de IC que não é sombrio em tudo. Mas, se você ler a nota moderadores e ver a imagem anexa, sugere que Angus possivelmente estava postando como crazycat, bennyfx, e outros no segmento IC. Pego pela verificação de intervalo de IP, postagem como clientes. Dizendo coisas assim. e isto . Olhe a história do borne dos outros nomes do membro que o mod em Donna provou estêve conectado. Mais do mesmo. Isso ou insultar outros corretores, em seguida, promover IC. HotForex é uma marca registrada da HF Markets (Europe) Ltd, uma Empresa de Investimento Cipriota (CIF) sob o número HE 277582. Regulado pela Comissão de Valores Mobiliários e Câmbio de Chipre CySEC) sob o número de licença 183/12. A HotForex é regida pela Directiva sobre Mercados de Instrumentos Financeiros (MiFID) da União Europeia. O website hfeu é operado pela HF Markets (Europe) Ltd. Aviso de Risco: A negociação de produtos alavancados como Forex e CFDs pode não ser adequada para todos os investidores, pois eles trazem um alto grau de risco para seu capital. Certifique-se de que compreende completamente os riscos envolvidos, tendo em conta os seus objectivos de investimento e o nível de experiência, antes da negociação e, se necessário, procure aconselhamento independente. Leia a divulgação completa do risco. A HotForex não aceita clientes dos Estados Unidos, Bélgica, Irã, Sudão, Síria e Coréia do Norte. Copyright 2017 - Todos os Direitos Reservados Aviso de Risco: A negociação de produtos alavancados como Forex e CFDs pode não ser adequada para todos os investidores, pois eles possuem um alto grau de risco para seu capital. Leia a divulgação completa do risco. Aviso de risco: Lembre-se de Forex e CFDs são produtos alavancados e pode resultar na perda de todo o capital investido. Considere nossa Divulgação de Riscos.

No comments:

Post a Comment