Thursday 1 February 2018

Opti markets binary options review


OptiMarkets Última atualização 2017-06-02 por Martin Kay Aviso 8211 Broker (OptiMarkets) Desligar Editor8217s Nota 8211 Por que OptiMarkets sugam em 50 palavras (ou mais) Optimarkets tem um dos melhores índices de ativos de qualquer corretor de opções binárias hoje. Os ativos disponíveis incluem os estoques habituais, índices, moedas e commodities que você pode esperar e ainda mais. Eu achei a lista de ativos para ser bastante substancial, especialmente as commodities e ações. A maioria dos corretores tem opções de ouro, petróleo e prata. Optimarkets tem opções em cobre, paládio, platina, trigo, café e açúcar também. A lista de Forex tem 12 pares, não a maioria ou o menor número de pares, mas um bom número e combinado com as commodities faz Optimarkets olhar muito bom. A lista de ativos tem 10 índices e inclui a maioria dos biggies world8217s. Alguns I percebeu não presente foram o Nikkei 225 eo Hang Seng. Os índices asiáticos ausentes são um menos, mas não um disjuntor do negócio, particularmente se você está olhando para negociar commodities. Completando o ativo é uma lista de mais de 100 ações individuais. Por que não OptiMarkets sugam em 50 palavras (ou mais) Existem algumas limitações que provavelmente vai me impedir de usar este corretor, pelo menos por agora. O principal inconveniente é a expiração. Os tempos de expiração são extremamente limitados e não são adequados ao meu estilo de negociação. Para a maior parte há apenas alguns expiries listados e todos são menos de um dia. Eu só às vezes gosto de comércio intra-dia. Eu uso primeiramente posições com pelo menos 3-5 dias até a expiração assim para mim este é um negativo enorme. Eu sei que este não é sempre o caso. Muitos comerciantes grandes furar a negociação apenas dia para que eles não teriam o mesmo problema com isso como eu. A maioria dos corretores top hoje estão oferecendo uma variedade de expiries variando de 60 segundos para vários meses em alguns casos. Optimarkets Revisão Completa 8211 (Somente) Ótimo para Day Trading Commodities Optimarkets tem algumas características atraentes. A lista de ativos, especialmente as commodities, é muito boa e fornece a melhor plataforma para day trading commodities que eu vi. No entanto, existem algumas limitações para o corretor que pode manter alguns comerciantes de distância, principalmente disponíveis expiries. Tempos de expiração também são um pouco limitado por isso, se você gosta de negociação semanal ou mensal posições este não é o corretor para você. As opções disponíveis incluem alta / baixa, turbo, toque e alcance. As opções alta / baixa são simplesmente chamadas de opções digitais, enquanto as opções Turbo incluem opções de 60 segundos, 2 e 5 minutos de curto prazo. A plataforma permite que você compre posições diretamente de uma carta pequena, de uma caixa de ordem especial ou da característica de carta. Os gráficos são bastante inúteis para análise, mas eu sempre uso meus próprios gráficos de qualquer maneira. A plataforma é quase legal e pode ser visto em três configurações clássico, gráfico e multi. A exibição clássica exibe apenas um recurso por vez, enquanto a exibição múltipla exibe quatro. A exibição de quatro vias é semelhante a outras plataformas que tenho visto ultimamente e que eu gosto. O gráfico é um gráfico maior do ativo escolhido, mas a única coisa que eu encontrei para ser mais sobre ele embora é o seu tamanho, nada mais. Uma pequena coisa sobre a plataforma chamou minha atenção enquanto eu estava prestes a passar para as seções de recursos. Na plataforma diz a nossa taxa. Esta é a taxa na qual você compra suas opções e é calculada pelo corretor. Quando comparado com a tarifa como mostrado em suas próprias cartas e na TV as taxas não eram as mesmas. Esta prática não é incomum, mas eu gosto de falar com alguém primeiro. Quando eu tentei fazer login para algum bate-papo ao vivo eu não tenho nada. Que me dar um endereço de e-mail e um número de telefone, mas não resposta de uma pessoa ao vivo, muito suspeito em minha opinião. Há sempre mais a um corretor bom do que apenas a plataforma e os recursos. Os recursos e materiais educativos são outro aspecto importante. Os melhores corretores fazem tudo o que podem para fornecer uma boa base para novos comerciantes. Optimarkets faz um esforço para educar novos comerciantes, mas cai de cara com a execução. Os artigos sobre opções binárias e negociação são lamentavelmente inadequados e fazer pouco para preparar novatos para negociação. Existe outro link para uma página chamada Traders Mindset que eu achei promissora. Nesta página eles tentam resolver algumas questões enfrentadas por novos comerciantes, mas fazê-lo de forma confusa e redonda. Não só há muito pouco valor no conteúdo é também cheio de erros gramaticais, tipográficos e matemáticos8230. Não confiança inspiradora. É OptiMarkets um embuste É muito cedo para dizer se este corretor é ou não é uma farsa, mas na primeira revisão parece ser legítimo. Sempre leva algum tempo para expor totalmente os golpes porque a primeira coisa que você sempre aqui sobre qualquer corretor novo é o que eles estão fazendo de errado. Muitos comerciantes novos não estão cientes do processo longo que alguns métodos de retirada implicam ou como as taxas de expiração são calculadas. É demasiado fácil para alguns novatos para enlamear a água com queixas extraviadas porque eles não check-out todos os detalhes. Reclamações OptiMarkets Claro que existem algumas queixas lá fora, mas eles não são o tipo ruim. O que quero dizer Reclamações variam de não ter MoneyBookers para depósitos e retiradas para não o suficiente ativos na lista. Para mim, isso é um sinal de um corretor legítimo e clientes desejáveis. Claro que é possível que os comentários que li foram tendenciosa porque eu não concordo com o comentário recorrente de grandes materiais educacionais. OptiMarkets Retiros Retiros são bastante padrão, mas também sofrem de limitações. Este corretor está apenas aceitando cartões de crédito e transferências bancárias neste momento. Isso não só limita os tipos de uso, mas também a quantidade que pode ser retirada ao mesmo tempo. Outra coisa a considerar é o custo das transferências bancárias quando comparado a meios mais eficientes de transferência de dinheiro que está sendo oferecido hoje. A primeira retirada é gratuita, mas só pode ser feita após um mínimo de 15 dias. Depois disso, os termos afirmam que os comerciantes podem retirar todo ou parte de seus ativos a qualquer momento a partir desse ponto, desde que não estejam sujeitos a limitações de bônus ou requisitos de negociação. Cada depósito deve ser de pelo menos 200 de denominação de conta que é USD, EUR ou GBP. Além disso, cada conta será sujeita a verificação de ID nos esforços para limitar a lavagem de dinheiro internacional. Uma vez que recebê-lo pedido que vai demorar até 14 dias para receber o seu dinheiro. Isso significa que a partir do momento do depósito será pelo menos um mês antes de você pode receber qualquer lucro potencial. OptiMarkets Bonus O Optimarkets oferece um bônus de até 100 de todas as novas contas. O bônus é limitado a depósitos de até 10.000 e está sujeito a outras regras também. Os bônus não podem ser retirados a menos que tenham sido negociados pelo menos 30 vezes o valor original. Os bônus são aplicados automaticamente às contas qualificadas, por isso é importante que você entre imediatamente em contato com elas se não desejar um bônus em sua conta. OptiMarkets Extras O Optimarkets é baseado nas Ilhas Virgens e aceita clientes dos EUA. Eu sei porque eu abri uma conta com eles para ter certeza. Ao abrir minha conta, me ofereceram três níveis de contas diferentes, variando de 500 a 10.000, com diferentes estruturas de bônus para cada um. É claro que os valores mais baixos da conta não obtiveram 100 bônus, mas me ofereceram 75 para um depósito acima de 7500. Também verifiquei para ter certeza de que ainda era capaz de acessar as commodities que às vezes podem ser uma restrição para os comerciantes norte-americanos. OptiMarkets Avaliações User Friendly 15/20 Este corretor bastante limitado de outras maneiras também. Adicionando aos limites em expiries são limites para os usuários. O corretor só suporta Inglês, Francês e Alemão. Idiomas importantes que eu conheço, mas não os únicos três usados ​​por comerciantes binários. A plataforma é fácil de usar e entender assim com uma compreensão básica de um dos comerciantes três línguas pode fazer fazer. Informações sobre o site é de fácil acesso, mas falta de substância. Não há muita conseqüência para os novos comerciantes, eu acho que eles vão sair com mais perguntas do que começar. Nenhum download é necessário, é baseado na web para que seja um bônus. Também é importante notar que esta é uma plataforma proprietária. Ainda é novo e está sendo trabalhado. Número de ativos e prazos de expiração s 15/20 Os ativos estão listados nas categorias usuais de commodities, índices, ações e pares de moedas. Eles têm uma seleção decente de moedas e o mesmo com índices. Os índices estão limitados aos mercados dos EUA e da UE, não há índices asiáticos presentes. A lista de ações também é limitada a questões européias e americanas, mas é bastante substancial, com mais de 100 para escolher. As commodities são onde este corretor é realmente notável. A Optimarkets oferece opções em 11 diferentes commodities comercializadas internacionalmente. Os tempos de expiração são limitados. A maioria dos ativos tem apenas expirações para o dia atual variando de 60 segundos até o final do dia. Alguns têm uma expiração extra, final do mês. Comissões, Suporte e Retorno Eficaz 15/20 Comissões são inexistentes como com a maioria das plataformas binárias. Apoio é suposto estar lá, mas eu não sinto que estava presente. Quero dizer, realmente, chat ao vivo é suposto significar chat ao vivo. Eu não gostaria de ter que dar-lhes o meu número de telefone e endereço de e-mail, a fim de falar com alguém. Tanto quanto eu posso dizer que não houve resposta ao vivo para a minha consulta. Se eles querem que eu usá-los eu preciso falar com uma pessoa real primeiro. Retornos sobre o investimento são, na melhor das hipóteses, correndo na faixa de 75-80 para a maioria das opções de call / put. Touch, Range e outros tipos de opções pagam até 600 retorno sobre o investimento. A maioria das opções Touch estavam na faixa de 400-600. Eles dizem que a primeira retirada está livre de encargos, o que implica que as retiradas subseqüentes estavam sujeitas a cobrança. Não havia nenhuma menção nos termos do que aquelas cargas estariam e quando eu retornei ao bate-papo vivo para tentar e fazer perguntas ele (o bate-papo vivo) era inactive8230not bom. Depósitos, bônus e pagamentos 8/20 Depósitos e pagamentos são fáceis, mas também sofrem de limites. Sem formas adicionais de pagamento e retirada e eu não consigo me ver usando este corretor. Se você usar um cartão de crédito, você estará limitado ao valor inicial depositado para cada retirada subseqüente, se você usar transferências eletrônicas, estará sujeito a taxas em ambas as extremidades da transação, mesmo que a Optimarkets não cobra uma taxa. Isso poderia facilmente fazer usando Optimarkets uma proposição perdedora, mesmo se você é um comerciante vencedor de longo prazo. No entanto, não há limite máximo de retiradas com transferência bancária para que você possa tirar o quanto quiser. As retiradas não podem ser feitas até 15 dias após o depósito e levará até 14 dias para receber seus fundos. Cada conta recebe um bônus automático uma vez que os fundos são depositados. Bônus até 100, dependendo do tamanho da conta. Para os 100 você terá que depositar 10.000, 75 com 7.500. Os bônus devem ser negociados 30 vezes seu valor inicial antes que qualquer retirada (do bônus) possa ser feita. Extras do Web site 10/20 A tela da vista da quatro maneira é uma característica agradável mas não groundbreaking em minha opinião. Acrescenta um toque agradável e permite que os comerciantes troquem até quatro ativos ao mesmo tempo. O verdadeiro extra8217s aqui é o número de commodities que você pode negociar e que Optimarkets ainda aceita clientes dos EUA. OptiMarkets Pontuação Geral 65/100 19 Responses to 8220OptiMarkets8221 OPtimarkets plataforma de negociação binária é o maior SCAM. Se você depositou seu dinheiro, então você pode beijá-lo boa baía eles não aprovar o seu pedido de retirada nem a resposta às suas chamadas. O bate-papo ao vivo é patético talvez 1 em 100 vezes eles vão conversar com você, mas os operadores são inúteis. Se você enviar um e-mail que irá enviar-lhe uma volta afirmando que eles vão ajudá-lo logo possível, bem eu estou esperando por 14 dias ainda não assistência. Optimarkest deve ser banido Optimarkest SCAM, período Simon você nunca obter o seu dinheiro de volta deles em seu pedido de retirada Eu fiz vários pedidos de retirada: 4 em 9 de novembro em dezembro amp 12 em janeiro. FIQUE LONGE DESTES scammers. É verdade Nenhuma resposta deles desde que você fez um depósito E nada notícias Optimarkets são uma farsa, solicitou o meu depósito inicial 200, desde setembro de 2017, ainda não conformidade. Foi prometido muitas vezes em e-mail de apoio e financiar depts, e cumpriu todas as regras de pedido de retirada e ainda recebendo e-mails de depósito de finanças que pedido de retirada sob revisão o que uma piada, também ouvi amigo tinha o mesmo problema com seu dinheiro, ficar longe dessas pessoas Terríveis bandidos. Meu aconselhar a qualquer um que pensa de usar este Broker é verificar primeiramente para fora este elo para revisões dos clientes reais não filiais. Se você é esperto você permanecerá afastado enquanto estão no negócio somente para fazer exame de seu dinheiro não retornar seu dinheiro. Olá, colegas comerciantes. Apenas uma nota rápida para dizer que Optimarkets são absoluto e total scumbags. Theyre os cads baixos, os trapaceiros dos rogues que nunca libertarão seu dinheiro. Eu fiz alguns lucros decentes negociando com eles, mas uma vez que eu tentei retirar, they8217ve been screwling me ao redor, fazendo algumas desculpas e pretextos para manter o meu dinheiro. I8217ve já apresentou um relatório contra eles com a Polícia de Fraude do Reino Unido e quer contratar um advogado com sede no Reino Unido para processar a merda de fora deles. Se você também caiu vítima de Optimarkets, entre em contato comigo no RyanHenryKnightgmail e podemos pensar em uma estratégia para trazer esses buggers à justiça. Thair palavras não têm nenhuma promessa de dar-lhe o dinheiro que você faz se você fizer qualquer é eazy para entrar com o seu dinheiro que você não vai obter o dinheiro que eazy se você pode tirá-lo e eles podem bloquear você de todos os contack. Companheiros comerciantes. I8217ll oficialmente processar aqueles scumbags em Optimarkets e já encontrei um advogado baseado no Reino Unido para me representar. Até agora, mais 2 vítimas de Optimarkets me contactaram. Então, se você também investiu o seu suado dinheiro com aqueles scummers e can8217t obtê-lo de volta a, don8217t hesite em contactar-me em RyanHenryKnightgmail A última palavra de cautela: NUNCA investir um centavo com esses scumbags lowlife. Fique longe deles. I8217ll oficialmente processar aqueles scumbags em Optimarkets e já encontrei um advogado baseado no Reino Unido para me representar. Até agora, mais 2 vítimas de Optimarkets me contactaram. Então, se você também investiu o seu suado dinheiro com aqueles scummers e can8217t obtê-lo de volta a, don8217t hesite em contactar-me em RyanHenryKnightgmail A última palavra de cautela: NUNCA investir um centavo com esses scumbags lowlife. Fique longe deles. É verdade. Eles são tão bom quando eles respondem para você entrar e investir. Assim que você fizer uma solicitação request8230.no retirada. Veja abaixo thread Eu tenho tentado semanas para obter o meu dinheiro de volta do Optimarket. Eles anunciar uma tarifa e depois que você depósito com eles lower a tarifa. Don8217t usá-los. Todas as idéias de como dar-lhes o que eles merecem Eu fui tomado por 1,598.60 por Optimarkets. Eles são o pior Broker que já lidei com. Eles levaram o meu dinheiro, embora eles disseram que estavam indo para fio-lo para banco pode. Eles não responderão meus e-mails ou telefonemas agora. FIQUE longe destes mentirosos SCAM e Con Artista. Eles precisam ser desligado de alguma forma e multado grande tempo. Por favor don8217t obter suckered por suas pessoas de vendas rápido falando. Fazem cada coisa soar tão bom mas it8217s toda uma MENTIRA. Eu investiu 300 e fez um adicional de 84. Eu queria retirar todo o meu dinheiro e eu não era capaz de. Eu entrei em contato com eles através de apenas meios de contato que é por e-mail. Claro, nenhuma resposta. Eu tentei fazer o bate-papo ao vivo, ninguém NUNCA responde. Então eu me lembrei da única vez que eu já tive um telefonema deles, foi quando eu configurar a conta. Então eu fiz uma conta falsa e, claro, eles ligaram para 8220 querendo mais dinheiro8221 e eu disse a eles sobre como eu queria meu dinheiro de volta em minha conta real. Eles disseram que iria me enviar e e-mail do seu departamento financeiro. MAAAANNY meses depois, eu ainda tenho que receber o e-mail. Tentei o mesmo método novamente para fazê-los me chamar e eles fizeram. Quando eu disse a eles que eu não estava desligando até eles terem meu dinheiro de volta, ele RIU para mim e disse que ele trabalha no departamento de vendas, mas o departamento financeiro está abaixo dele, então ele me colocou em hold8221 para ir buscá-los eo que ele Realmente foi apenas pendurar em mim NÃO INVESTIR SEU DINHEIRO COM ESTES SCAMMERS. Optimarkets deve ser uma farsa. Eu tenho alguns milhares de dólares depositados com eles e não pode obter uma retirada aprovado. Enviei todos os requsted I. D. Enviaram inúmeros e-mails e NADA 8211 nada, zip, nenhuma resposta. Então, me resignei a aceitar o fato de que eu perdi esse dinheiro. Eu gostaria de saber uma maneira de alertar as pessoas sobre o Optimarkets. Eu tive corretores de Optimarkets contatam-me e prometem trabalhar comigo, etc. etc. mas são apenas cheios das promessas e das mentiras vazias. Não confie neles a menos que você tenha um desejo de 8220kiss algum de seu adeus do dinheiro. 8221 Tenha experiências similares como Sarah que eu penso, haveria muitos povos scamed por eles. Há também pelo menos um outro scam-corretor, Citybinary, cooperando com eles. Se não houver um caminho através de um advogado para tentar voltar algum dinheiro TOTAL SCAM. Eles têm sido segurando mais de 3000 sem retorno. O REEMBOLSO FOI APROVADO POR MAIS DE 1 ANO, MAS NÃO FUNDOS VOLTADOS. A CONTA DE HUSBAND8217S IGUALMENTE NÃO FOI REEMBOLSADA. CUIDADO Os Optimarkets desapareceram com 1550 do meu dinheiro. Eu não posso chegar ao seu site, não existe mais. Eles aprovaram minha retirada em janeiro de 2017 e prometeram me pagar em breve, mas nunca se materializou. Agora eu não posso começar a optimarkets. Quando você tentar algo mais vem. Pode alguém por favor deixe-me saber como posso rastreá-los e tentar obter o meu dinheiro de volta Com base na experiência pessoal e os posts I8217m leitura aqui, o meu veredicto é este: MUITAS opções binárias 8220Brokers8221 são fraudes, assim como HYIP8217s aqui hoje, ido amanhã. Eles se prepararam para roubar dinheiro intencionalmente. Criar site um dia, o mercado como um louco (embora os comerciantes da filial e 8216free8217 negociação dicas 8211, como o Banker8217s alemão Segredo no caso Optimarket8217s) para atrair o maior número de apostadores possível. Nunca pague para fora, encha seus cofres então feche acima a loja e desapareça nenhuns endereços físicos ou 8216real8217 povos para contatar 8230. (Se você haven8217t investiu já, por favor don8217t caem a rapina a estes ladrões. Revisão da plataforma da opção binária de OptiMarkets Desde seu lançamento perto do fim de 2017, o corretor OptiMarkets baseado em Ilhas Virgens Britânicas tem trabalhado arduamente para estabelecer-se como um grande jogador na indústria de opções binárias. Mas ainda não entre os corretores on-line de elite devido, OptiMarkets é uma plataforma de negociação extremamente sólida e confiável que oferece alguns dos Os melhores pagamentos atualmente no mercado e mostra uma grande quantidade de promessas para o crescimento futuro Software e Recursos A plataforma on-line da OptiMarkets é alimentado por Tradologic e possui algumas características excelentes, juntamente com a sua velocidade e facilidade de uso. Com o software OptiMarkets não há necessidade Para fazer o download de qualquer coisa, então os comércios podem ser feitos de qualquer lugar. Infelizmente, existem poucos recursos educacionais que os comerciantes mais recentes podem tirar proveito. A seção Aprender ao Comércio é bastante nua, e não há nenhuma conta demo disponível. O suporte ao cliente é extremamente bom, embora só disponível em inglês no momento da nossa revisão OptiMarkets. Todas as transações são fortemente protegidas e criptografadas pela tecnologia SSL, o que é bastante reconfortante. Tipos de opções oferecidos A lista de ativos subjacentes da Opti Markets ainda não tem comparação com muitos dos principais corretores, com apenas 55 ações, índices, commodities e moedas em oferta. Dito isto, eles são um dos melhores lugares para negociar opções sobre commodities, como eles têm uma lista muito maior de ativos do que a maioria. Tipos de opção vêm no padrão digital, 60-segundo, um toque, e variedade variedades. Os comerciantes são capazes de vender para trás ou rolar mais opções também. Um dos maiores pontos de venda na OptiMarkets é o fato de que eles oferecem até 95 retornos sobre as negociações in-the-money, que é uma das maiores taxas lá fora. Tipos de conta oferecidos Na OptiMarkets, eles decidiram não oferecer o sistema de contas hierárquicas e oferecer benefícios específicos aos comerciantes com base em suas necessidades individuais, depósitos e histórico de negociação. Dependendo de quanto um comerciante escolhe depositar, pode ser oferecido tanto quanto um bônus de OptiMarkets 250, embora seja unclear quanto dinheiro deve ser depositado para qualificar para essa quantidade. O depósito mínimo é de 200 e pode ser feito através de cartões de crédito principais e através de transferências bancárias. OptiMarkets certamente tem um caminho a percorrer antes de entrar no escalão superior de corretores opção binária. A falta de materiais educacionais ea pequena lista de ativos é decepcionante, embora ambos serão, sem dúvida, aumentados no futuro. Agora, a chance de reivindicar um grande bônus e tirar proveito de pagamentos extremamente elevados é uma grande razão para os comerciantes experientes para dar uma olhada no que OptiMarkets tem para oferecer. OptiMarkets Broker Review O Optimarkets pode certamente ser considerado como o local adequado para os investidores , Que pode obter o lucro rapidamente no mercado de opções binárias. Os métodos de comércio que são usados ​​no Optimarkets são digitais, gama, toque, um toque e 60 segundos opção. OptiMarkets Broker Review Existem duas características principais que não são vistos nos outros mercados de negociação que estão próximos agora e Roll over. Não há necessidade de depositar qualquer quantia para abrir a conta em Optimarkets eo processo também é muito simples, quando comparado a outros. OptiMarkets Moedas aceitas Quatro tipos de moedas são aceitas para negociação e são dólares dos EUA, libra, e Euro e dólares australianos. A confiabilidade da negociação é muito alta e os dados são bem criptografados. O acesso não autorizado é impedido pelo firewall e há alguns requisitos necessários para identificar, A senha é altamente protegida e há alguns especialistas que verificam o nível de segurança no intervalo regular. As atividades que estão acontecendo nos sites são perfeitamente salvo no sistema, o que pode ajudar a proteger os eventos errados ou abusos sobre o comércio. OptiMarkets Ferramentas usadas Existem algumas ferramentas de treinamento, que serão tão abrangentes de usar. As plataformas de negociação são muito fáceis de usar eo mercado é analisado pelos profissionais adequados. O apoio ao cliente pode ser obtido em todo o tempo eo retorno também é muito elevado. As plataformas baseadas na web estão lá para a negociação e não há nenhuma dificuldade para operá-lo. O acesso do mercado de comércio também é fácil ea interface é útil para os usuários. O reconhecimento é facilmente decidido, mantendo as opiniões dos clientes e cada vista tem menos lado também. Fechamento da conta A posição do mercado pode ser facilmente identificada por saber a data de validade do ativo. Quando os clientes querem bloquear o lucro também é possível em todos os tempos e não há qualquer compulsão sobre o encerramento da conta, Os comerciantes têm muito beneficiou do serviço de Optimarkets, mesmo que as mudanças são feitas na forma rápida nos preços . Temos um outro artigo chamado 8220 OptiMarkets Broker informações 8220, Então, se você estiver lendo este OptiMarkets Broker Review. Nós recomendamos altamente que você verifique esse artigo para fora. Comece com OptiMarkets OptiMarkets

No comments:

Post a Comment